Influencer soteropolitana faz vídeo criticando carnaval em Salvador “Assédio e assaltos”

XEHLI G está repercutindo nas redes sociais após listar 5 motivos de você não ir ao carnaval de Salvador
 

Foto: Divulgação | CO – Assessoria


Rochelle Garett, mais conhecida como XEHLI G nas redes sociais, é uma influencer digital soteropolitana, que está tendo destaque nas redes sociais, após publicar um vídeo falando sobre o lado negativo do carnaval de Salvador. Ela já é conhecida pelo seu público por sempre falar o lado negativo de tudo que os outros não falam.

No vídeo XEHLI G lista 5 motivos para você não ir para o Carnaval de Salvador. E olha ela tem propriedade para falar do assunto, pois é nascida e criada na cidade de Salvador. O primeiro ponto é a sujeira da cidade. “É lixo para todo canto, você passa atrás do muro é um fedor de mijo” afirma a influencer.

O segundo ponto listado por ela, é que tudo fica muito caro, podendo triplicar ou até quadruplicar seu valor, “Eu já trabalhei em carnaval onde na balada eles compravam garrafinha de água por 30 centavos e depois vendiam a 10 reais”.

O terceiro ponto é a questão do assédio, um assunto tão falado atualmente, mas que parece não ter jeito, e no carnaval isso se agrava. “Vão passar a mão em você, independente se você for homem ou mulher, essa é a realidade”.

O quarto ponto negativo, é que você vai presenciar situações as quais jamais imaginou, situações tão absurdas que não podem nem ser reveladas, “São situações em que eu não posso nem falar aqui no Tik Tok se não sou banida”E o quinto, e principal motivo para XEHLI G é a violência e assaltos, nesse período de festas, meliantes aproveitam da embriaguez das pessoas para roubá-las, “Tem gente que vai para o carnaval só para brigar”, e ela completa, “Se você vai levar o celular, tenha a consciência que ou vão te furtar, ou vão te assaltar”. 

Link do vídeo: Link