A influencer Kerolay Chaves, de 22 anos, está causando sensação nas redes sociais ao revelar sua preparação inusitada para sua estreia na Avenida como Musa da Barroca Zona Sul no Carnaval de 2024. Determinada a aprimorar suas habilidades no samba, Kerolay tem adotado uma abordagem única: praticar com livros equilibrados na cabeça. Essa técnica incomum tem chamado a atenção de seus seguidores e despertado curiosidade em um novo público.
Em sua rotina diária, Kerolay dedica cerca de duas horas por dia para aulas intensivas de samba, equilibrando quatro livros em sua cabeça durante os movimentos. O método não convencional tem sido um desafio, mas a influencer está determinada a alcançar a perfeição em sua performance na Avenida. “Além de equilibrar livros na minha cabeça, eu pratico aulas de samba durante 2 horas por dia. Minha preparação física intensiva tem chamado a atenção de um novo público, as minhas plataformas estão lotadas de novos seguidores que querem acompanhar minha evolução. Estou criando uma expectativa ainda maior para o meu desfile de estreia no ano que vem”, revelou Kerolay.
Para intensificar ainda mais seu treinamento, a musa do OnlyFans também incorporou uma mochila de 40kg em seus exercícios. Com a data do desfile se aproximando, Kerolay está determinada a proporcionar um espetáculo impecável na Avenida. “Vou dar o meu melhor na avenida, como sempre dou em tudo que me proponho a fazer”, afirmou a influencer confiante.
Em maio deste ano, a Barroca Zona Sul anunciou Kerolay Chaves como musa, com o objetivo de elevar o nível da agremiação. A escola será a segunda a se apresentar pelo Grupo Especial no Sambódromo do Anhembi, na sexta-feira, dia 9 de fevereiro de 2024. A estreia de Kerolay promete ser um momento marcante e aguardado pelos fãs do Carnaval.
Com sua abordagem única e dedicação intensa, a musa da Barroca Zona Sul está conquistando o coração dos amantes do samba e atraindo olhares curiosos para sua jornada de preparação. Não resta dúvida de que Kerolay Chaves será uma das estrelas a brilhar na passarela do Carnaval, demonstrando sua paixão pela dança e sua determinação em se destacar como Musa da Barroca Zona Sul.