Nascido em Tocantins, humorista e apresentador conquista o país inteiro com seu carisma e seu jeito leve de abordar temas sérios e relevantes na TV
“Você se conecta, nem que seja pelo ranço”, define o humorista,
ao observar o sucesso do BBB.
30 anos é a idade do sucesso? Para além da frase dita na comédia romântica dos anos 2000, “De Repente 30”, Paulo Vieira, criado em Palmas, no Tocantins, vive mesmo essa máxima em sua carreira. À frente e nos bastidores de diferentes programas, filmes e séries, o humorista e apresentador é destaque da Revista 29HORAS Edição Aeroporto Santos Dumont do mês de março.
Nos últimos anos, o artista tem acumulado sucessos. Apresentador e idealizador do programa “Avisa Lá que Eu Vou” – do GNT e que conta com inserções no “Fantástico”, na Globo –, ele traz ao público boas histórias e excelentes apurações em busca de um Brasil que não é sempre mostrado na TV. “[A Globo] É uma empresa, hoje, mais moderna, sem aquele ar de inatingível. Meu sucesso na Globo se deve a isso também, não sei se eu seria bem-vindo há poucos anos”.
Em 2022, estreou “Big Terapia”, quadro do “Big Brother Brasil”, um dos mais potentes programas da emissora. “Big Terapia” analisa de um jeito irreverente o comportamento dos confinados, ajudando o público do reality show a entender as relações, as tramas e as tensões do programa. “Você se conecta, nem que seja pelo ranço”, define o humorista, ao observar o sucesso do BBB.
No trabalho e na vida, Paulo Vieira atravessa o país. São Paulo se tornou sua residência e ele escolheu o icônico prédio de Oscar Niemeyer, o Copan, como casa. É entre as ruas do centro da capital paulista que o artista se mantém atento à realidade urgente e diversa do país. “Se eu morasse em um lugar excludente, já trabalhando na Globo, sendo amigo de celebridades, não demoraria muito para começar a achar que o mundo é uma fantasia”, analisa.
Na entrevista para a Revista 29HORAS, Paulo Vieira fala da família bem-humorada – se diz o mais quieto deles! –, sobre Tocantins e a sua mudança para São Paulo, e sobre suas recentes conquistas na TV Globo. Destaca ainda o lançamento do seu primeiro livro infantil, entre tantas outras conquistas, como no cinema nacional. A publicação já está disponível para retirada gratuita nas salas de embarque e desembarque do aeroporto Santos Dumont (Rio de Janeiro/RJ) e pode ser conferida também clicando NESTE LINK.
A Revista 29HORAS Edição Congonhas deste mês – que traz entrevista com a cantora Pitty – está disponível para retirada gratuita nas salas de embarque e desembarque do aeroporto paulistano e também no aeroporto carioca. Confira clicando NESTE LINK.