“Hudson & Rex” estreia hoje no AXN
Série criminal canadense traz parceria inusitada
“Hudson & Rex” estreia hoje, 10 de junho, às 22h, no AXN. A série criminal canadense de sucesso, que apresenta a parceria entre um policial e um cachorro, será exibida pela primeira vez no Brasil.
Parceria entre detetive e pastor alemão
Na série, Hudson, um astuto detetive do departamento de polícia de St. John’s, no Canadá, se junta a um parceiro incomum – Rex, um pastor alemão ex-cão policial. Os sentidos aguçados de Rex mantêm o detetive na trilha de seus suspeitos. De sequestros e homicídios a fraudes e corrupção, a dupla improvável se torna uma força poderosa contra o crime.
Primeiro episódio: Ação e adrenalina
No primeiro episódio, Rex prova ser um membro essencial da equipe ao perseguir um sequestrador. O tempo está correndo enquanto Hudson e os policiais percebem que o sequestro faz parte de um plano mais elaborado.
Novos episódios toda semana
“Hudson & Rex” terá episódios novos todas as segundas-feiras, às 22h, no AXN.
Sobre o AXN
O AXN é um dos canais de entretenimento mais consolidados e segmentados na região, destacando-se pela oferta de conteúdo de alta qualidade. A programação do canal inclui as séries de crime e investigação mais assistidas, como NCIS, Criminal Minds, CSI Miami, e Hawaii Five-0. O AXN está presente em mais de 55 milhões de lares e em mais de 18 países da região. Parte do portfólio da Sony Pictures Television na América Latina, o AXN leva as mais profundas emoções à sua audiência.
Sobre a Sony Pictures Television
A Sony Pictures Television (SPT) é um dos principais provedores de conteúdo da indústria da televisão, produzindo, distribuindo e transportando programação de todos os gêneros em todo o mundo. A SPT possui uma das maiores bibliotecas da indústria de filmes, programas de televisão e formatos premiados. A empresa opera um robusto portfólio de produtoras próprias e joint ventures nos EUA, Europa, América Latina e Ásia-Pacífico, além de canais lineares e digitais em todo o mundo.
Para mais informações, acesse o site do AXN Brasil.