História Viva, música do trapper Veigh, que embala a temporada do MIBR ultrapassa a marca de 500k no spotify

História Viva, música do trapper Veigh, que embala a temporada do MIBR ultrapassa a marca de 500k no spotify

Somados às visualizações no Youtube do vídeo da campanha, canção já ultrapassa mais de 600 mil reproduções

A parceria entre MIBR e o trapper Thiago Veigh continua fazendo sucesso no streaming. “História Viva” ultrapassou a expressiva marca de 500k reproduções no Spotify, menos de um mês após seu lançamento. Com uma letra que enaltece a organização e suas as conquistas, a canção, lançada em janeiro, foi trilha sonora do vídeo da campanha de lançamento das novas lines e da camiseta comemorativa dos 20 anos de história do MIBR. O vídeo já ultrapassou a marca de 110k visualizações, fazendo com que a música já tenha alcançado mais de 600 mil reproduções.

Este é o terceiro ano consecutivo que o MIBR lança, em parceria com artistas de trap, produzindo canções que não só embalam a torcida, como também entram para a rotina dos fãs. Com este lançamento a organização, única com uma conta ativa no Spotify, aumenta o seu repertório de temas na plataforma, onde já possui um alcance mensal de 200k ouvintes. “História via” é a terceira música do MIBR, que já conta com Contra Todos e Nova Era em seu repertório.. 

Veja o vídeo da campanha de lançamento AQUI

Ouça também no Spotify AQUI

Sobre o MIBR

O Made in Brasil é uma marca líder nos esports, que em 2023 completa 20 anos de existência, e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Protagonista e pioneiro em todas as competições que participa, com diversos títulos nacionais e internacionais, o time conta hoje com sete lines, sendo elas: CS:GO Masculino, CS:GO Feminino, CS:GO Academy, Valorant, Valorant Feminino, Free Fire e Rainbow 6: Siege. 

Sobre o WIBR 

O Women in Brasil é uma plataforma criada para encorajar e dar uma maior visibilidade para pessoas que se identificam com o gênero feminino e querem buscar oportunidades profissionais dentro do mercado dos eSports. Lançado em setembro de 2022, o WIBR quer mudar a mudar a imagem e mostrar que o ecossistema dos games não vai mais ficar restrito apenas ao gênero masculino. 

marramaqueadmin