Após brilhar no BBB 24, a influenciadora Giovanna Pitel abre o jogo sobre a fama, a nova fase como apresentadora e os sonhos para o futuro em entrevista exclusiva para a revista Malu.
Giovanna Pitel, a ex-BBB que conquistou o coração do público, estampa a capa da edição de junho da revista Malu. Em conversa com a publicação, a jovem de 24 anos revela detalhes sobre sua trajetória desde o reality show, incluindo a estreia como apresentadora do programa “Na Cama com Pitanga” no Multishow, que acontece na próxima segunda-feira, dia 10 de junho.
A alagoana, que antes vivia uma vida anônima como assistente social em Maceió, fala abertamente sobre como tem lidado com a fama repentina. “As vezes é assustador, eu admito, por ser tudo uma grande novidade, mas é tudo muito alegre também, um misto de sentimentos. Tento focar sempre no lado bom, que é o amor do público”, confessa Giovanna.
Apesar das críticas que recebe nas redes sociais, a influenciadora garante que não se deixa abalar. “A melhor forma de lidar com críticas negativas é simplesmente não lidando”, afirma.
Giovanna também revela suas maiores inspirações como apresentadora: Maju Coutinho e Ana Clara Lima. “Vejo a Maju como uma mulher inteligentíssima e muito talentosa, e a Ana Clara me impressiona com a versatilidade, parece que ela consegue fazer absolutamente qualquer coisa!”, comenta.
A ex-BBB ainda destaca o desejo de proporcionar uma vida melhor para sua família. “Quero proporcionar tudo o que não tivemos, plano de saúde, boa educação, conforto, lazer e casa própria”, finaliza.