Na quarta-feira passada (16), um evento memorável agitou o cenário de entretenimento e marketing ao vivo no Brasil. A agência InHaus inaugurou o Terraço Petra, localizado na Vila Madalena, em São Paulo. Este espaço exclusivo, situado no prédio da agência, oferece uma vista panorâmica deslumbrante da cidade, assim como o encantador pôr do sol que a região proporciona. Com nomes de destaque no forró e sertanejo, o evento de inauguração contou com performances de João Gomes, Iguinho & Lulinha, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Jonas Medeiros, Kadu Martins e Bizay.
Um esquenta para o Farraial 2023
A inauguração do Terraço Petra serviu como um prelúdio animado para o aguardado evento Farraial 2023, programado para acontecer no sábado, dia 19. O evento de lançamento contou com a presença de convidados ilustres, incluindo Luiz Restiffe e Juliano Libman, sócios da InHaus, Flávia Viana, a apresentadora oficial do Farraial, e Rodolfo Marinho, o secretário municipal de turismo de São Paulo. Marinho oficializou a inclusão do Farraial no calendário de eventos da cidade.
O evento contou com outras figuras famosas, como Emily Araujo, musa do setor Super Premium, e Gabi Martins, embaixadora oficial do Farraial. Além disso, diversas celebridades como Arthur Aguiar, Key Alves, Cesar Black, Daniel Rocha, Fernanda Keula, Lucas Selfie, Ricardo Alface, Rodrigo Santana e Shay marcaram presença no evento.
Uma noite embalada por sucessos
Durante a noite, o público foi contagiado por uma série de sucessos musicais, incluindo hits como ‘Eu tenho a Senha’, ‘Dengo’, ‘Proteção de Tela’, ‘Meia Noite’, ‘Vou Falar Que Não Quero’, ‘Pra Que Eu Fui Me Apaixonar’, ‘Elas Gostam dos Cachorros’, ‘Halls Na Língua’ e ‘Calculei Errado’.
O design inovador do Terraço Petra
Com um design moderno, o espaçoso terraço apresenta uma cobertura especial de vidro que se estende por cerca de 500 metros quadrados. Além disso, possui um teto retrátil exclusivo, proporcionando uma vista ampla da zona oeste da cidade, bem como do pitoresco pôr do sol característico da região. O espaço é destinado a lançamentos de projetos inovadores, conferências de imprensa, reuniões empresariais e encontros com parceiros de mercado. O Terraço Petra é um reflexo do crescimento constante da agência, com o projeto sendo patrocinado pela Cerveja Petra, parte do Grupo Petrópolis, a maior empresa de bebidas do país com capital 100% nacional.
“Este ambiente exclusivo oferece uma oportunidade única para fortalecer nosso relacionamento com clientes, formadores de opinião, parceiros e o público em geral”, comenta José Luiz Sinti, gerente nacional de patrocínios do Grupo Petrópolis. “Estamos entusiasmados com essa parceria, pois consideramos o Terraço Petra um ponto de encontro em um local nobre de São Paulo, que conecta o público ao produto, demonstrando nosso compromisso com esta cerveja excepcional e elevando ainda mais nossa marca.”
Um vislumbre do Farraial
Nomes proeminentes como João Gomes, Jonas Medeiros e Bizay, que estiveram presentes na inauguração, também estão confirmados para o festival Farraial. Eles deram uma prévia empolgante do que aguarda o público no sábado (19) na Arena Anhembi, aumentando ainda mais a expectativa dos convidados para o evento. O Farraial, idealizado por Luiz Restiffe e Juliano Libman, conta com um lineup de peso, incluindo Ana Castela, Bruno & Marrone, Gustavo Mioto, Maiara & Maraisa, Mari Fernandez, Pedro Sampaio e Zé Neto & Cristiano.
A extravagância do Farraial
Flávia Viana, pelo quarto ano consecutivo, é a apresentadora oficial do evento, enquanto Gabi Martins assume o papel de embaixadora oficial. Além delas, Emily Araújo, Flávia Pavanelli e Whendy Tavares serão as musas do setor Super Premium. Este espaço exclusivo oferece uma vista privilegiada do palco e das atrações, com serviço open bar e open food, espaço para maquiagem com profissionais, lounge de descanso com massagem, programação musical ao longo do dia e banheiros exclusivos.
O legado da InHaus
Fundada em 2010, a agência InHaus se destaca na realização e criação de eventos e festivais de grande porte, abrangendo música, gastronomia, cultura, esportes e arte urbana. Eventos como o Farraial, Nômade Festival, Viixe Forró, Piseiro SP, Arena Carnaval SP e Sons da Rua fazem parte do seu repertório. Responsável por todas as fases do processo, desde a concepção até a execução, a agência busca proporcionar momentos memoráveis e experiências surpreendentes para todos os públicos. Além disso, a InHaus é reconhecida por suas ações de live marketing para marcas nacionais e internacionais, destacando-se por projetos inovadores que incluem bares, ações interativas e pontos instagramáveis.