Fernando Moulin escreve sobre gestão da mudança e inovação em livro best-seller lançado em novembro

Fernando Moulin escreve sobre gestão da mudança e inovação em livro best-seller lançado em novembro

Fernando Moulin, um dos principais especialistas brasileiros em transformação digital, inovação e gestão da experiência do cliente, lançou o livro “Inquietos por Natureza: O sucesso é o resultado da dedicação incessante”. A obra coletiva, organizada por João Kepler, reúne 26 líderes que compartilham suas experiências e dicas de sucesso em áreas como inovação, empreendedorismo e gestão.

Moulin, que é pioneiro no mercado digital no país e atua no desenvolvimento e implementação de reconhecidos programas corporativos de gestão da inovação, marketing, dados e experiência do cliente, assina o capítulo intitulado “Conquiste resultados excepcionais por meio da gestão da mudança”.

O livro, que estreou na primeira posição entre os mais vendidos da Veja e da Publish News, aborda técnicas para alcançar uma liderança disruptiva, fundamentada em inovação e criatividade. Além disso, explora formas alternativas para obter resultados superiores nas vendas e apresenta uma perspectiva inovadora sobre a gestão de pessoas.

Para Moulin, o livro é um sonho realizado e chegou em um momento especial da sua carreira. “Minha participação nesse projeto ocorre em um ano de forte intensidade, graças a todo o êxito com a Sponsorb, empresa boutique de business performance, na qual sou sócio. A vida é incrível quando nos permitimos sonhar grande e trabalhamos incansavelmente para chegar lá. Espero que as histórias inspirem mudanças extraordinárias na jornada dos leitores, porque meu propósito é ajudar e multiplicar um pouquinho daquilo que minha trajetória me permitiu aprender”, destaca.

Sobre Fernando Moulin

Natural de Volta Redonda (RJ), Fernando Moulin é um dos principais especialistas brasileiros em transformação digital, inovação e gestão da experiência do cliente, além de ser um dos pioneiros do Marketing Digital/CRM no país. Graduado em Engenharia Química pela Unicamp, possui MBA Executivo Internacional pela FIA-USP e realizou cursos de marketing e negócios em diversas instituições internacionais, como Kellogg/NorthWestern (Estados Unidos), INSEAD (França), Cambridge (Reino Unido) e Lingnan University (China).

Eleito em 2022 para o Hall of Fame da Associação Brasileira de Dados (ABEMD), tem mais de 25 anos de experiência e passagens executivas em funções de liderança em grandes organizações, como Telefônica/Vivo, Cyrela, Nokia, Pão de Açúcar, Claro, Citibank, entre outras. Cofundador da Malbec Angels, mentor de startups e advisor estratégico, também é palestrante profissional e professor de disciplinas ligadas a suas áreas de expertise em instituições como a ESPM, o INSPER e a Live University, além de ser colunista de diversos veículos importantes de mídia e jurado de diversas premiações de mercado. Atualmente, é partner da Sponsorb, consultoria boutique de business performance.

marramaqueadmin