Felipe Poeta estreia no Tomorrowland Bélgica com set autoral e brasilidade

O DJ e produtor Felipe Poeta brilhou no Tomorrowland, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, realizado anualmente em Boom, na Bélgica. O artista se apresentou pela primeira vez na sede original do evento, no palco House of Fortune by JBL, nesta sexta-feira, 25 de julho.
Estreia internacional com música brasileira
Após estrear no Tomorrowland Brasil em 2023 e voltar na edição de 2024, Poeta levou para a Bélgica um set totalmente autoral, misturando música eletrônica, estilos urbanos e referências do funk carioca.
“Foi incrível ver a reação do público para a música brasileira. Muita gente de outros países cantou desde Jorge Ben Jor até faixas mais locais. Fiquei surpreso com a conexão”, afirmou o DJ.
Além do festival, Poeta segue em turnê pela Europa. A próxima parada será em Praga, na República Tcheca, no evento Tha House co. presents Felipe Poeta, que contará também com Rodrigo Ardilha e Luca Buzanelli.
Felipe Poeta: produtor, DJ e criador da Tha House Company
Multifacetado, Poeta é cantor, compositor, DJ, beatmaker e produtor musical. Autodidata em diversos instrumentos, estudou composição e produção nos Estados Unidos antes de fundar a Tha House Company, gravadora carioca voltada para novos talentos.
Entre seus trabalhos de destaque, está a produção da trilha sonora da segunda temporada da série Arcanjo Renegado (Globoplay), vencedora do prêmio de melhor edição no New York Festivals.
O artista também já se apresentou em grandes eventos, como The Town, Salve o Sul e diversos camarotes no carnaval de Salvador. Para 2025, prepara o lançamento do álbum e filme RJ Garage, que trará crônicas do Rio de Janeiro e expoentes do funk carioca.