Ex-garçonete se torna doutoranda em História com a ajuda da Privacy

A ex-garçonete Bruna Santiago, 30 anos, viu sua vida mudar completamente em menos de um ano após começar a vender conteúdo na Privacy, a maior rede do segmento da América Latina.

Natural da Paraíba, Bruna sempre precisou se reinventar para dar conta da rotina intensa entre estudos, trabalho, maternidade e ainda conseguir um tempo para si. Mas há pouco tempo, ela precisou mudar de Estado por conta do doutorado, o que aumentou muito as despesas e a impossibilitou de se dedicar a tudo que sempre se esforçou para administrar.

“Foi quando em meio a tudo isso, vender conteúdo me pareceu uma opção com maior rentabilidade e que eu poderia conseguir organizar melhor meu tempo e me dedicar a outras atividades. E foi exatamente assim.”, contou a criadora.

Desde então, Bruna tem se esforçado na produção dos seus conteúdos e atualmente a plataforma é sua principal fonte de renda. “A Privacy me possibilita me dedicar exclusivamente à pesquisa, poder estudar outras línguas e fazer viagens que estão contribuindo para minha carreira profissional enquanto pesquisadora. Consigo dar conforto, através dos cuidados que posso prover a minha família e hoje ser o porto seguro de todos. E o melhor, ter autonomia de poder viver mais tranquila e trabalhando em casa”.

Bruna, mulher negra, nordestina e que veio da periferia, além de compartilhar conteúdos pessoais e íntimos, também aborda temas relevantes em seu perfil na Privacy, criando uma rede de conversas produtivas e apoio. “Gosto bastante do meu público, acaba sendo também um público acadêmico e interagimos sobre várias coisas. Normalmente os conteúdos são exclusivos e são produzidos de acordo com os pedidos dos assinantes”.

“Ter autonomia financeira é uma forma de escolher caminhos que se deseja seguir. No meu caso é com a Privacy que venho construindo possibilidades de ir pelos caminhos que quero”, declarou Santiago.

Para acompanhar os conteúdos de Bruna Santiago, a assinatura é através do perfil @BrunaSantiago custando R$ 50 por mês.