Entrevista: Petra Soares, atriz
1. Petra, como foi a sua experiência ao integrar o elenco de “O Meu, o Seu, o Nosso Natal”? O que mais a atraiu para esse projeto?
Foi uma experiência incrível, amei dar vida à Giovana, amo estar no set de filmagem e amo natal, o natal é uma data muito importante, as pessoas se contagiam com a magia natalina.
2. Pode nos contar um pouco sobre a sua personagem, Giovana, no filme? Como ela se encaixa na trama e qual é a sua conexão com Marcos e Beatriz?
Giovana era uma menina responsável, adorável, tem três irmãs, “será que vai ter um crush?” filha do Rodrigo que é professor de educação física que se envolve com a Beatriz.
3. Sabemos que o filme aborda a ideia de um casal que vive uma vida de mentira para preservar suas carreiras. Na sua opinião, essa é uma situação que pode ser mais comum do que imaginamos na vida real?
Sim, infelizmente nos dias atuais, isso acontece, muitos casais acabam ficando juntos pelo marketing e mídia social.
4. “Amor na corda bamba” é mencionado como o reality show que trouxe fama ao casal protagonista. Como você acha que a fama influencia as relações pessoais e profissionais?
Eu acho que isso depende de cada cabeça , você tem que estar muito preparado para a fama e saber lidar com quem está do seu lado, tanto familiar, quanto profissional .
5. A trama do filme gira em torno de um caso complicado de divórcio. Como essa situação afeta a vida dos personagens e quais desafios eles enfrentam?
Ah,vocês vão precisar assistir o filme, porque não posso dar spoiler.
6. Podemos ver que os personagens têm novos parceiros. Como isso complica ainda mais a dinâmica familiar e os conflitos na história?
Um spoiler pequenininho rs o pessoal vai ficar boquiaberto, está muito legal a história!
7. O filme se passa no Rio de Janeiro durante a época natalina. Como a atmosfera natalina contribui para a narrativa e a mensagem do filme?
Sim, passa na cidade maravilhosa, o natal é encantador, né?! O filme vai trazer isso, de como o espírito natalino é capaz de muitas realizações .
8. A personagem Daniela Val, conhecida como Daniela Mal, parece ser uma antagonista na história. Como a sua presença afeta os alunos e o colégio?
Ela é uma malvada , vocês precisam assistir para ver o quanto ela apronta.
9. O Desafio do Natal é um elemento importante na trama. Como essa competição influencia o desenvolvimento da história e as relações entre os personagens?
Por causa de uma personagem, tudo pode mudar, acreditem, o filme é incrível e muitas coisas inesperadas podem acontecer.
10. “O Seu, o Meu, o Nosso Natal” será lançado em várias plataformas. O que os espectadores podem esperar desse filme e por que eles deveriam assisti-lo?
Assistam, porque está muito bom. Podem esperar muita diversão, confusões, armações, muito amor e o espírito natalino .