1. Olá Bruno e Breno, é um prazer tê-los aqui. Para começar, falem-nos mais sobre a inspiração por trás do seu novo single “Q de Quero”. O que os levou a escolher esse tema?
Essa música é de autoria da Quel, Léo Souza e Thiago Marcelo.
A Quel nos enviou a música e sentimos na hora que era nossa. Aí apresentamos para o Davi que fez o arranjo e deixou com a nossa identidade.
2. “Q de Quero” parece trazer uma nova sonoridade em relação ao seu DVD anterior, “Ponto de Partida”. Podem nos contar como foi a experiência de dar uma nova roupagem à sua música?
As músicas anteriores foram uma descoberta, exatamente o “Ponto de Partida” de Bruno e Breno, nosso início, agora fomos para uma pegada dançante, para alegrar o público, onde o Produtor Davi Manfrin conseguiu transcrever essa ideia e colocamos em prática.
E é claro, esperamos que caia no gosto do público.
3. A música aborda uma relação virtual que esquenta pessoalmente. Como vocês se identificam com essa temática? Já passaram por situações semelhantes?
Desde que ouvimos a música sentimos que ela grudaria na cabeça do povo, e é essa a ideia, e aquele sentimento que tivemos quando a Quel nos enviou a música estávamos certos, era pra gente, ela gruda, você não consegue parar de cantar, esse é o feedback que estamos recebendo do público, o que nos emociona e enche de alegria.
4. Com apenas quatro anos de carreira, vocês já conquistaram um grande público. Como lidam com a pressão e as expectativas que vêm com o sucesso?
Ainda não chegamos nem perto do público almejado e o que queremos alcançar, queremos que as pessoas curtam, se identifiquem, se emocionem e não só sejam alcançadas.
5. A presença de palco é uma das características que mais se destacam em vocês. Como se preparam para os shows e o que esperam transmitir ao público?
Temos uma identidade que é só nossa, não vamos pela modinha, transmitimos sempre o amor pela música, nossa verdade, estamos ali fazendo o que mais amamos e isso é o que mais nos conecta com o público, e nossa expectativa é que elas cheguem no show esqueçam os problemas e se divirtam, dancem muito, saiam muito melhores do que quando chegaram.
6. O videoclipe de “Q de Quero” será lançado em breve. Podem nos dar uma prévia do que podemos esperar desse vídeo?
O clip foi feito com muito carinho, onde conseguimos transferir nossa essência pra vocês.
7. Bruno, você iniciou sua carreira solo no pop antes de se unir ao Breno na música sertaneja. Como foi a transição de gêneros musicais e qual deles vocês preferem?
Na verdade não foi só no pop, foi uma junção de referências musicais, desde pequeno ouvia sertanejo com meu avô o que me inspirou e ajudou na minha identidade musical
8. Vocês cresceram em um ambiente musical, com influências gospel e sertanejas. Como essa formação influenciou a música que fazem hoje?
Ouvir nosso pai e avô foram preparações essenciais para nós, crescer com essas referências foram essenciais pra gente.
9. Participar do programa Revelações Sertanejo foi um marco em suas carreiras. Como foi a jornada desde então e como vocês planejam manter o sucesso?
Foi uma faculdade, nosso primeiro palco, primeiro show, primeira televisão, e sair de lá na semifinal entendemos que poderíamos chegar longe e trabalhamos incansavelmente para chegar ao nosso objetivo de conquistar o maior número de pessoas no Brasil afora.
10) Por fim, o que podemos esperar do futuro de Bruno e Breno? Existem planos para novos projetos ou colaborações que vocês possam compartilhar conosco?
A Q de Quero é só uma das músicas que vamos lançar até o final do ano, estamos com muita expectativa, pois ainda temos mais 3 músicas pra vocês.