DUO CARIOCA CONTA COM MAIS DE OITO MILHÕES DE PLAYS NO SINGLE “ELA TEM O DOM”
PRESTATENÇÃO CONTA COM DIVERSAS INSERÇÕES AO LONGO DA PROGRAMAÇÃO DA MTV E NOS CANAIS DIGITAIS DA MARCA
CRÉDITO: DIVULGAÇÃO
Tritom, duo formado por João André e João Vitor, é a revelação da música nacional em destaque no MTV Prestatenção do mês de setembro. A faixa exibida durante a programação da TV, em conjunto com os canais digitais da marca (Facebook, Instagram, YouTube e Twitter), indica mensalmente talentos em ascensão para a audiência ficar de olho.
A dupla de amigos tem MUITA coisa em comum. Ambos nasceram em Niterói, no mês de março, têm o mesmo nome (João) e um mesmo sonho: fazer da música seu trabalho. Em 2016, materializaram este sonho com covers nacionais e internacionais no YouTube. Em um ano conquistaram mais de 200 mil inscritos no canal e milhões de visualizações e não pararam de crescer.
Em 2019, lançaram seu primeiro single autoral “Hora Extra” que entrou para duas das maiores playlists do Spotify: “Novidades da Semana” e “Pop Brasil”. A faixa faz parte do primeiro EP que leva o nome do duo, “Tritom”, e que conta com a participação do rapper Batz Ninja, da Cone Crew Diretoria em “Assim Não Vale”. Um dos seus últimos lançamentos, “Ela tem o dom”, conta com mais de oito milhões de plays nas plataformas digitais.
Além de cantores, os integrantes da dupla também compõem e já colaboraram para singles de artistas como Dilsinho, Lulu Santos, Projota e Jorge e Mateus. Tritom já abriu shows da banda Melim, a convite da mesma, e participou do projeto Musical “Canta Lá” de Thalita Meneghim.
SOBRE O PRESTATENÇÃO
Este selo da MTV que, inclusive, é categoria do MTV MIAW, renova ainda mais o compromisso de conectar a audiência às tendências e apostas do momento, reforçando o DNA musical da marca e o compromisso constante com o cenário da música.
SOBRE TRITOM
A Tritom é formado por João André e João Vitor, ambos nascidos em Niterói, dividem a paixão pela música, o mês de nascimento e também os nomes. A duo surgiu em 2016 gravando covers nacionais e internacionais no YouTube, o sucesso foi tão grande que em um ano eles colecionavam mais de 200 mil inscritos no canal e milhões de visualizações. Em 2019, lançaram o primeiro single autoral “Hora Extra” que entrou em duas das maiores playlists do Spotify, “Novidades da Semana” e “Pop Brasil”. Atualmente, a Tritom conta com mais de dez singles com participações de Papatinho, Neobeats e o rapper Buddy e mais de 250 mil ouvintes mensais no Spotify.
***
A MTV é a marca líder global de mídia jovem em mais de 182 países, alcançando 481 milhões de lares em mais de 26 idiomas diferentes em todas as plataformas. As operações da MTV abrangem redes móveis e a cabo, eventos ao vivo, filmes teatrais e MTV Studios. Fora dos Estados Unidos, a MTV faz parte da Paramount Global. (NASDAQ: PARA, PARAA).
***
A Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para audiências em todo o mundo. Impulsionado por estúdios, redes e serviços de streaming icônicos, o portfólio de marcas de consumo da Paramount inclui CBS, Showtime Networks, Paramount Pictures, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET, Paramount+, Pluto TV e Simon & Schuster, entre outros. A Paramount oferece a maior parte da audiência de televisão dos EUA e possui uma das mais importantes e extensas bibliotecas de títulos de TV e filmes do setor. Além de oferecer serviços inovadores de streaming e produtos de vídeo digital, a empresa oferece recursos poderosos em soluções de produção, distribuição e publicidade.