Aos 30 anos, Agatha Lira, de Santos, deixou a prostituição para se tornar uma criadora de conteúdo e empresária. Hoje, ela está cursando psicologia e planeja trocar de carro e viajar com o namorado.
Agatha Lira começou a se prostituir aos 18 anos para ajudar a família. Ela trabalhava nas ruas e se sentia insegura e exposta. Há dois anos, ela conheceu a Privacy, uma plataforma para venda de conteúdo adulto.
“A Privacy veio para me tirar da vida de programa e hoje me sinto muito mais segura, só de não precisar estar exposta, isso é maravilhoso para mim”, relatou.
Agatha afirma que a plataforma é mais segura porque os usuários são verificados e o conteúdo é protegido por senha. Ela também afirma que a plataforma paga melhor do que a prostituição nas ruas.
Com o dinheiro que ganha na Privacy, Agatha comprou um apartamento para a mãe e começou a investir em uma produtora de vídeos. Ela também passou em um vestibular para psicologia, mas precisa terminar o Ensino Médio antes de começar a faculdade.
“Voltei a estudar para terminar o Ensino Médio, acho que falta um mês para terminar mais ou menos. Prestei (vestibular para psicologia) ano passado e passei, só que como faltava terminar o Ensino Médio, voltei para finalizar agora”, contou.
Agatha está animada com o futuro. Ela planeja trocar de carro ainda em 2023 e realizar uma viagem para comemorar dois anos de namoro com o namorado.