Cantor comemora 40 anos de carreira com álbum em homenagem a João Paulo
Daniel, um dos maiores cantores sertanejos do Brasil, foi indicado ao Grammy Latino de “Melhor Álbum de Música Sertaneja” com o álbum “Daniel 40 anos Celebra João Paulo & Daniel”. O álbum é uma homenagem ao cantor João Paulo, parceiro de Daniel na dupla João Paulo & Daniel, que morreu em 1997.
O álbum foi lançado em dezembro de 2022 e conta com participações de grandes nomes da música sertaneja, como Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Luan Santana, Maiara & Maraisa, Michel Teló, Henrique & Juliano, Fernando & Sorocaba, entre outros.
A indicação ao Grammy Latino é um reconhecimento ao trabalho de Daniel e uma homenagem à memória de João Paulo. O cantor comemora a indicação e diz que está muito feliz.
“Esta é uma notícia maravilhosa! Ser indicado novamente ao Grammy Latino, mas, desta vez, por um trabalho tão especial na minha carreira, me deixa extremamente feliz e com aquela sensação de êxtase. Estou muito orgulhoso e compartilho isso com toda a minha equipe, família e meus queridos fãs. Ficamos agora na torcida!”, declarou Daniel.
A cerimônia de premiação do Grammy Latino será realizada em 16 de novembro de 2023, em Sevilha, na Espanha.
Daniel está em turnê com o álbum “Daniel 40 anos Celebra João Paulo & Daniel”. A turnê já passou por várias cidades do Brasil e seguirá até o final do ano.
O álbum “Daniel 40 anos Celebra João Paulo & Daniel” está disponível nas plataformas digitais e em vídeo no YouTube.