Com o apoio da Westwing, projeto Histórias de Casa lança o seu primeiro livro
Marca ainda desenvolveu campanhas personalizadas em homenagem à obra, possibilitando a compra de parte do acervo fotografado.
Resultado de oito anos de curadoria e inspiração no ambiente virtual, o Histórias de Casa, irreverente blog dedicado ao universo do design de interiores, lança este mês o seu primeiro livro. Apoiado pela Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, o trabalho de Bruna Lourenço e Paula Passini estará disponível no site da marca em uma campanha especial a partir de 18 de outubro.
Intitulado Histórias de Casa – 15 jeitos de morar com afeto, a novidade contará com noite especial de autógrafos na Westwing Store Moema, além de outras campanhas no site, dedicadas as peças presentes nas curadorias dos lares: será possível adquirir aquele item decorativo ou mobília que ajudou a transformar os espaços fotografados para a obra.
“A parceria entre a Westwing e o Histórias de Casa não é de hoje, desde meados de 2016 contamos com a curadoria de produtos e apoio deles para o projeto nas redes sociais. Estamos realmente muito felizes em poder contar essa história juntos em um momento onde as duas marcas estão realizando essa transição do digital para o físico, nós com o livro, e o Westwing com as lojas”, afirma Bruna Lourenço, idealizadora do projeto.
O apoio faz parte do pilar cultural da companhia, que este ano também esteve junto com a Prints for Pride no lançamento do livro “100 Kisses”, em prol da causa LGBTQIA+ “Além de fomentar o lançamento de novas obras, queremos apresentar para os nossos clientes parceiros que estão alinhadas com a nossa missão que é levar beleza para o dia a dia das pessoas”, comenta Adler Berbert, Head de Marketing de Conteúdo da Westwing.
O livro apresenta uma verdadeira história de amor entre os moradores e suas casas, trazendo ambientes inspiradores e vivências afetuosas de personagens como o diretor criativo Michell Lott, ou o músico Thiago Pethit.
Além da Westwing o livro ainda conta com a parceria do QuintoAndar, cobertura fotográfica de Maura Mello e publicação da Editora Olhares, e traz agora uma nova conquista ao Histórias de Casa: poderá integrar o acervo bibliográfico de casas tão especiais.
Sobre a Westwing
A Westwing é uma plataforma de casa, decoração e lifestyle. O modelo de negócios conhecido como shoppable magazine possibilita campanhas diárias de curta duração, milhares de novos produtos todos os dias no ar, marcas e oportunidades exclusivas, além de fartas doses de inspiração. Além deste, os clientes também têm acesso a uma curadoria de produtos diferenciada no WestwingNow. Desde março de 2020, a loja de decoração online oferece itens disponíveis a qualquer hora, por tempo ilimitado e com a garantia de uma entrega mais rápida. Em fevereiro de 2021, a Westwing se tornou empresa de capital aberto na B3. Para mais informações, acesse o site.
Sobre o Histórias de Casa
Criado por Bruna Lourenço e Paula Passini, o Histórias de Casa é um site e perfil de decoração e lifestyle que revela como é a relação das pessoas com seus lares. Com 8 anos de vida, o site se tornou uma das maiores referências sobre o tema ‘decoração afetiva’.