Colgate ilumina os sorrisos nos principais carnavais do Brasil em 2024

A Colgate, líder em higiene bucal, anuncia sua participação nos carnavais de Salvador e Rio de Janeiro em 2024, convidando os foliões a usarem o sorriso como principal adereço para curtir a festa.

Salvador: A marca exalta o poder do sorriso com Colgate Tripla Ação, patrocinando a transmissão do Band Folia e marcando presença no camarote Planeta Band, no circuito Barra-Ondina. A submarca mais vendida no Nordeste leva proteção, dentes mais brancos e hálito refrescante para toda a família, estimulando o cuidado e a preparação do sorriso para o carnaval.

Rio de Janeiro: O Creme Dental Luminous White Glow e a Caneta Branqueadora Luminous White patrocinam o Nosso Camarote na Sapucaí, trazendo brilho para os sorrisos dos foliões. A marca oferece experiências que conectam com sua proposta, incentivando as pessoas a mostrarem sua melhor versão com autoconfiança.

Adriana Anido, VP de Marketing da Colgate-Palmolive Brasil: “Ao participarmos dos carnavais de Salvador e Rio de Janeiro, enaltecemos a tradição e a pluralidade cultural brasileira, além de celebrar o poder do sorriso em ocasiões como esta.”

Sobre a Colgate-Palmolive

A Colgate-Palmolive é uma empresa em crescimento, inovadora e responsável que projeta um futuro mais saudável para todas as pessoas, seus animais de estimação e nosso planeta. A empresa atua em mais de 200 países e territórios com marcas como Colgate, Palmolive, elmex, hello, meridol, Sorriso, Tom’s of Maine, EltaMD, Filorga, Irish Spring, PCA SKIN, Protex, Sanex, Softsoap, Speed Stick, Ajax, Axion, Fabuloso, Soupline e Suavitel, bem como Hill’s Science Diet e Hill’s Prescription Diet.

Sustentabilidade e bem-estar da comunidade

A Colgate-Palmolive reconhece sua liderança e inovação na promoção da sustentabilidade e bem-estar da comunidade. A empresa se dedica à redução do desperdício de plástico, à promoção da reciclabilidade, à economia de água, à conservação de recursos naturais e à melhoria da saúde bucal das crianças por meio do programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que já beneficiou mais de 1,6 bilhão de crianças desde 1991.