A combinação perfeita entre o clássico do cinema e o sabor inconfundível das Festas Juninas chega às telonas.
A partir do dia 6 de junho, a experiência no cinema vai ficar ainda mais saborosa com a nova Pipoca Mais Paçoquita, resultado da parceria inédita entre a Cinemark e a Santa Helena. A novidade, que estará disponível em todas as unidades da rede, incluindo as salas Prime, une a pipoca, queridinha do público, com o sabor irresistível da Paçoquita.
Um clássico brasileiro no cardápio do cinema
A Pipoca Mais Paçoquita se junta às opções já conhecidas “Cream” e “Nutcream”, oferecendo aos clientes uma experiência única e saborosa. A compra pode ser realizada pelo aplicativo da Cinemark ou nos próprios cinemas.
Parceria que une tradição e inovação
“Paçoquita tem um sabor único que se tornou parte da identidade brasileira”, explica Breno Carvalho, gerente executivo de Marketing da Santa Helena. “A Pipoca Mais Paçoquita se junta a outras colaborações de sucesso, como as misturas com açaí, iogurte, donuts e barra de proteína, reforçando nosso objetivo de surpreender os fãs da marca.”
Para João Vitor Trevisan, diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark, a parceria com a Santa Helena é um sucesso. “Cinema sem pipoca não é cinema e a paçoquinha é um clássico brasileiro. Trazer a Paçoquita para a plataforma Pipoca Mais foi uma combinação perfeita de clássicos do paladar”, afirma.
A experiência Cinemark
A Cinemark, líder mundial em venda de ingressos, oferece uma experiência completa aos seus clientes, com tecnologia de ponta, salas VIP e opções de compra online. A rede também investe em inovação, buscando oferecer novas experiências e sabores, como a Pipoca Mais Paçoquita, que promete ser um sucesso absoluto.
Sobre a Santa Helena
A Santa Helena Alimentos, líder no segmento de doces e snacks à base de amendoim, completa 82 anos em 2024. A empresa, que possui um complexo industrial de 11 mil metros quadrados em Ribeirão Preto (SP) e uma beneficiadora de amendoim em Dumont (SP), é responsável por quase 25% do consumo do grão no Brasil. Entre as marcas de sucesso do portfólio da empresa estão Paçoquita, Mendorato, Amindus, Crokíssimo, Troféu e a linha Cuida Bem.