Programação da Choque Cultural na SP–Arte 2025

Sessões de autógrafos e bate-papos com artistas
Na quinta-feira, 3 de abril, o artista Alê Jordão autografa seu livro God Save The Sneakers. No dia seguinte, 4 de abril, é a vez de Daniel Melim assinar exemplares de seu Livro-Único. Ainda na sexta, o artista Tec participa de um bate-papo sobre sua produção digital, abordando temas como filmagens com drones, colagens de vídeos e pinturas em televisores.
No sábado, 5 de abril, Narcélio Grud, diretamente de Fortaleza, apresentará suas obras e autografará seu mais recente livro homônimo. O evento será encerrado no domingo, 6 de abril, com um encontro especial dos artistas da Choque Cultural e a assinatura de uma réplica do lambe-lambe do mural coletivo localizado no estúdio de Alê Jordão.
Artistas em destaque na SP–Arte 2025
Diariamente, os visitantes poderão conferir obras de Adam Neate, Alê Jordão, Bijari, Daniel Melim, Flávia Itiberê, Mariana Martins, Narcélio Grud, Presto, Rafael Silveira e Tec. A galeria também apresentará um projeto site-specific, uma colagem de obras gráficas de seus artistas representados.
A importância da coletividade para a Choque Cultural
Desde sua fundação em 2004, a Choque Cultural valoriza a coletividade e a diversidade artística. “A arte só se fortalece e se expande quando compartilhada”, destaca Baixo Ribeiro, fundador da galeria. Participar da SP–Arte reforça esse compromisso e oferece um espaço para conexões entre artistas e público.
Serviço
Evento: Galeria Choque Cultural na SP–Arte 2025
Data: 2 a 6 de abril de 2025
Local: Bienal do Ibirapuera, Estande F-19, Primeiro Andar
Horários:
- 02 de abril: exclusivo para convidados, imprensa e colecionadores
- 03 e 04 de abril: 12h às 20h
- 05 de abril: 11h às 20h
- 06 de abril: 11h às 19h