Canção chega às plataformas digitais nesta terça-feira (10) acompanhada de videoclipe
O cantor CHAMELEO lançou nesta terça-feira (10) seu novo single, “Te Odeio”. A canção, que aborda a dualidade entre amor e ódio, chega às plataformas digitais acompanhada de um videoclipe que será lançado no canal do YouTube do artista às 21 horas.
Em “Te Odeio”, CHAMELEO canta sobre um amor intenso e tóxico que se transforma em ódio. A letra da canção traz versos como “Me irrita te olhar nos olhos e saber / Que esses olhos olharam pra outros revirando de prazer” e “Eu sei que os corpos que tocaram seus poros te fizeram perder / Os sentidos”.
O videoclipe da música, dirigido por SCOZ, traz cenas de ciúmes, tristeza e angústia em meio ao caos da incerteza e o luto ao se perder um amor. No final do clipe, o par romântico do artista morre, representando a perda do amor.
“O filme retrata de uma forma bem literal a perda de um amor”, afirma CHAMELEO. “No clipe fica muito bem representada a dor do término e a tristeza no luto de perder alguém que ainda está aqui fisicamente, que segue vivendo sua vida mas que não faz mais parte da nossa vida. Essa, muitas vezes, chega a ser uma dor até maior do que do luto de enterrar alguém que se foi pra sempre.”
“Te Odeio” é o terceiro single de CHAMELEO lançado em 2023. O cantor ainda lançou o remix da música “Emoji de Fogo”, em parceria com Danny Bond e Cyber Kills, e a canção “wet dreams”.
Sobre CHAMELEO
CHAMELEO é um cantor e compositor brasileiro de música pop. Nascido em São Paulo, o artista iniciou sua carreira em 2019 e já lançou dois álbuns, “ECDISE” (2022) e “EP.1” (2020). CHAMELEO é conhecido por suas letras autobiográficas e seu estilo musical eclético, que mistura elementos de pop, eletrônico e R&B.
Ficha técnica
- Modelo: Antônio Valle
- Diretor: SCOZ
- Diretor de fotografia: rgnld
- 1º assistente de câmera: Raphael Mariano
- 2º assistente de câmera: João Artur
- Assistente de direção: Gabriel Comicholi
- Direção de arte: Gabriela Lisboa
- Assistente de arte: Matheus Moozer
- Produtor artístico: Henrique Tavares
- Edição: SCOZ
- Color grading: rgnld
- Stylist: João Ribeiro
- Beauty: Ronaldo Hass
- Fotos still: Felipe Lofrano
- Lettering: Douglas Reder