Celso Portiolli é o novo embaixador da Casa de Bolos
Foto: Divulgação
Um dos animadores de palco mais queridos do Brasil passa a integrar a imagem da franquia, em ações de marketing na televisão e redes sociais
Para fortalecer a marca, seus produtos e seu modelo de negócio, a Casa de Bolos, a maior rede de franquias de bolos do Brasil, com mais de 400 unidades, anuncia o animador de palco Celso Portiolli como o novo embaixador da rede. Com o objetivo de se aproximar cada vez mais do consumidor e de novos franqueados, Portiolli realizará ações de publicidade nas redes sociais e na televisão, durante o Domingo Legal, programa de auditório da emissora SBT em que é apresentador há mais de 10 anos.
De acordo com Rafael Ramos, diretor de Marketing da Casa de Bolos, a parceria foi firmada para o quarto trimestre de 2022 e já tem planos para se manter também no próximo ano. “O Celso Portiolli é uma pessoa familiar, muito querida e próxima do público por conta do seu jeito simples, alegre e parceiro. Essas são características essenciais que encontramos nas pessoas que abraçam os mesmos valores que a nossa rede. Por isso, escolhemos o apresentador para representar a Casa de Bolos, pela aproximação dele com as famílias brasileiras que desejam trazer de volta momentos saborosos ao redor da mesa”, afirma o executivo.
Nas lojas da rede, Celso Portiolli será representado por meio de um totem, com seu tamanho real, e em materiais impressos, como cartazes, folhetos e em embalagens personalizadas. Além disso, vai produzir vídeos exclusivos para os franqueados da Casa de Bolos. Nas redes sociais, o animador de palco fará stories das delícias recebidas e já contou a novidade a todos no Instagram da marca @casadebolosoficial.
Sobre a Casa de BolosCriada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com mais de 400 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 100 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, bolo caseiro no pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário. Saiba mais aqui.