Introdução: O mercado de venda de conteúdo sensual na internet tem se expandido no Brasil nos últimos anos. Casais empreendedores estão aproveitando essa oportunidade para lucrar com a venda de fotos e vídeos eróticos online. Essa prática, que vai além dos tradicionais “packs de pezinho”, tem possibilitado que casais conquistem renda significativa e realizem seus sonhos por meio do empreendedorismo sensual.
Casais empreendedores encontram sucesso na venda de conteúdo sensual
Rodrigo (41) e Dani (26), juntos há uma década, decidiram embarcar na jornada de vender conteúdo erótico online aproximadamente um ano atrás. Começaram postando vídeos em uma plataforma de vídeos curtos e, diante da boa aceitação do público, expandiram seus negócios para outras plataformas. “Recebemos muitos pedidos para oferecer nosso conteúdo em outras plataformas. Pesquisamos e estudamos sobre o assunto, e tomamos essa decisão juntos”, relatam.
Thor (54) e Arlequina (34), por sua vez, já estão familiarizados com a exposição em plataformas liberais como o Sexlog. Há cinco meses, eles começaram a comercializar suas fotos e vídeos sensuais no Buupe, aproveitando a oportunidade para gerar renda extra. “Já estávamos acostumados com a exposição, mas quando percebemos que isso poderia ser fonte de renda, começamos a produzir conteúdo exclusivo para o Buupe”, afirmam.
Conquistando sonhos e alcançando a prosperidade
A venda de conteúdo sensual online tem permitido que casais conquistem não apenas renda, mas também realizem seus sonhos e desejos. Rodrigo e Dani atualmente faturam entre R$10 mil e R$15 mil por mês, o que lhes possibilitou trocar de carro e adquirir uma sala comercial para funcionar como estúdio e escritório. Thor e Arlequina, que já tinham estabilidade financeira, utilizam a renda proveniente da venda de conteúdo para complementar sua condição financeira e viver experiências únicas, como alugar uma cobertura em Florianópolis durante o carnaval.
Casais empreendedores: seguindo suas próprias regras
É importante ressaltar que a participação na venda de conteúdo não requer necessariamente que os casais sejam parte do meio liberal. Rodrigo e Dani, por exemplo, são monogâmicos e não se envolvem em outras práticas além da produção e venda de conteúdo online. Eles seguem suas próprias regras e evitam conteúdos violentos ou escatológicos. Quanto à aceitação familiar, a maioria dos parentes deles aceitou tranquilamente, embora alguns tenham preferido se afastar.
Thor e Arlequina, por estarem acostumados com a exposição e pertencerem ao meio liberal, não se importam com o que os outros pensam sobre eles. “Eu vivo a minha vida e não tenho problema em assumi-la, assim acabo com as fofocas antes mesmo delas nascerem”, dizem.
A importância da qualidade na produção de conteúdo
Um ponto fundamental para o sucesso na venda de conteúdo erótico é o cuidado e a qualidade na produção. Casais empreendedores como Thor e Arlequina investem em locações diferentes, como motéis ou viagens, além de dar atenção especial às lingeries, biquínis, fantasias e outros elementos que possam seduzir o público. Momentos como tomar banho, trocar de roupas e calçados, e fazer transmissões ao vivo são explorados para aumentar o apelo do conteúdo.
Sobre o Buupe: A plataforma para venda de conteúdo adulto
O Buupe é uma comunidade dedicada à venda de conteúdo adulto sem censura, oferecendo pacotes individuais ou assinaturas. Com as menores taxas do mercado, o Buupe é resultado de uma comunidade ainda maior, o Sexlog, uma rede de sexo e swing com mais de 18 milhões de cadastros.