Campari cria experiência imersiva e exclusiva para amantes do Negroni

A Campari, fabricante do famoso Negroni, criou uma experiência imersiva e exclusiva para os amantes do drink mais consumido do mundo. Batizada de Parla Piano, a experiência acontece em um endereço secreto de São Paulo e é voltada para os 100 primeiros maiores colecionadores de NFTs diferentes da Negroni Week.
A paixão é o fio condutor da experiência, que acontece em uma locação clássica e secreta, um ambiente que respira criatividade e performance artística. Os participantes serão transportados para os anos 20, a “era da proibição”, logo após a criação do Negroni.
A experiência é completa e intrigante, com regras próprias, a começar pelo sigilo absoluto. A identidade de todos os participantes é um segredo, por isso todos utilizarão máscaras fornecidas pela Campari. Não é possível tirar fotos ou gravar vídeos, para se conectar com a experiência é preciso se desconectar da internet. Além disso, não será preciso se preocupar em pedir nada, a marca cuidará muito bem de todos!
Parla Piano acontece entre os dias 25 de setembro e 1º de outubro. Realizada na semana seguinte à Negroni Week, serão duas sessões diárias, com duração de, aproximadamente, 1h30.
“Esta iniciativa transporta nosso consumidor para os anos 20, a “era da proibição”, logo após a criação do Negroni. Uma experiência sensorial e artística que conecta histórias de paixão e mixologia”, explica Vinicius Löw, diretor de marketing do Grupo Campari no Brasil.
Sobre o Negroni
O Negroni é um coquetel clássico italiano feito com Campari, vermute doce e gin. Foi criado em Florença, na Itália, por volta de 1919, pelo conde Camillo Negroni.
Sobre a Campari
O Campari Group é uma empresa italiana de bebidas alcoólicas com sede em Sesto San Giovanni, na Itália. A empresa foi fundada em 1860 e é o sexto maior produtor de bebidas destiladas premium do mundo.