Caju Pra Baixo lança bloco 3 do projeto com Belo e Chrigor

Caju Pra Baixo lança bloco 3 do projeto com Belo e Chrigor

Grupo Caju Pra Baixo lança novo bloco do audiovisual com Belo e Chrigor

O Grupo Caju Pra Baixo acaba de liberar o terceiro bloco do seu projeto audiovisual Feijoada do Caju Pra Baixo. A faixa de lançamento, “Quem É Você / Vem Pra Ficar Comigo”, é uma parceria com o cantor Chrigor e chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira, 11, ao meio-dia. A participação de Belo também marca esse novo momento do grupo, somando ainda mais visibilidade ao trabalho.

O projeto Feijoada do Caju Pra Baixo já acumula mais de 10 milhões de visualizações nos dois primeiros volumes. Agora, o terceiro bloco chega com músicas inéditas e releituras que prometem agitar o cenário do pagode.


Chrigor estreia colaboração com Caju Pra Baixo

O cantor Chrigor participa pela primeira vez de uma gravação com o grupo. Mesmo sendo uma das maiores referências do Caju Pra Baixo, o encontro entre eles só aconteceu durante a gravação do audiovisual. “Foi muito lindo e emocionante!”, afirma João Pedro, um dos vocalistas.

A nova faixa com Chrigor lidera o lançamento e dá o tom nostálgico e vibrante que domina o terceiro bloco do projeto.


Belo reforça o clima nostálgico com novo pot-pourri

Padrinho do grupo, o cantor Belo aparece novamente em colaboração com o Caju. Desta vez, ele canta no pot-pourri “Dom do Amor / Só Te Querer”. Outras faixas como “Espada de Jedi”, “Ferrou” e “Relógio da Saudade” completam o repertório.

Gravado na Ilha Itanhangá, o audiovisual ressalta a essência alegre e extrovertida do grupo, misturando samba, pagode e uma sonoridade que remete aos clássicos do gênero.


Bloco 3 reforça identidade e expansão do grupo

O terceiro bloco do projeto chega como aposta da ADPAR Produções. Com ele, o grupo espera ampliar ainda mais seu alcance. “A cada lançamento, alcançamos mais pessoas. É muito gratificante ver essa expansão”, afirma João Pedro.

Com releituras e inéditas que preservam a batucada tradicional, o Caju Pra Baixo entrega um pagode moderno e dançante, sem perder sua raiz.

marramaqueadmin