O Bob’s, primeira rede de fast food e franquia do setor no Brasil, confirma sua presença como apoiador oficial do Rock in Rio 2024. Em um ano especial para a marca, que celebra 40 anos de franchising, a participação no festival será a maior da sua história.
O Rock in Rio, que também comemora 40 anos em 2024, acontece em setembro no Rio de Janeiro e promete mais de 300 shows. A parceria entre as duas marcas, ambas “crias do Rio”, carrega a missão de se conectar com a multidão, eternizando momentos através da música e do sabor inconfundível do Bob’s.
“É um ano especial para nós. Vamos levar o propósito da marca para a Cidade do Rock e alimentar encontros com muita música, valorizar a diversidade cultural e promover ativações e experiências únicas para o público, impulsionando também, nossa estratégia de branding para torná-la ainda mais forte e presente no mercado e nas lembranças das pessoas”, afirma Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.
O Bob’s é parceiro do Rock in Rio desde a primeira edição, em 1985. A expectativa é que mais de 700 mil pessoas passem pela Cidade do Rock nos sete dias de programação.
Sobre o Bob’s
O Bob´s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no Rio de Janeiro, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.