Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the change-wp-admin-login domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u687759733/domains/marramaque.jor.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Biel do Furduncinho celebra o funk carioca em novo EP - Marramaque

Biel do Furduncinho celebra o funk carioca em novo EP

Biel do Furduncinho celebra o funk carioca em novo EP

Com cinco faixas, projeto chega às plataformas de música nesta quarta-feira (10)

Nascido e criado nas vielas de Madureira, onde o funk pulsa forte, Biel do Furduncinho lança nesta quarta-feira (10) seu novo EP, “Eu Sou o Funk“. Com cinco faixas, o projeto é uma homenagem à autenticidade do funk carioca e à trajetória do artista.

De DJ a hitmaker

Com apenas 12 anos, Biel começou a dominar as pickups, transformando festas em eventos inesquecíveis. Seu talento natural o levou a colaborar em “Ai Preto”, um dos maiores hits dos últimos anos, ao lado de L7NNON e Bianca. Mas Biel é mais que um hitmaker – ele é um poeta das ruas, um contador de histórias, que vive e respira o funk.

“Eu Sou o Funk”: uma celebração às raízes

O novo EP é mais que um lançamento musical; é uma celebração às raízes e à evolução do gênero. Desde a produção, composição, até os vocais, Biel mostra sua habilidade multifacetada, trazendo para o público a verdadeira essência do funk carioca. Cada faixa é uma viagem sonora, que honra a cultura das comunidades, reafirmando que o funk está no sangue de todos nós.

Single de abertura e mini documentário

O single de abertura, “Pussy”, já está disponível e é inspirado em “Sintomas de Prazer”, da Ludmilla. Acompanhada de um videoclipe vibrante, a canção enaltece o amor livre das mulheres e a energia contagiante do funk.

Além do lançamento do EP, Biel do Furduncinho planeja também um mini documentário de nome homônimo ao álbum, chamado “Eu sou o funk”. Previsto para ser disponibilizado também dia 10 de julho, à meia noite, no canal oficial do artista no Youtube, o documentário explora sua conexão íntima com o funk carioca, enriquecendo ainda mais a experiência de seus fãs com sua música e história.

Nas palavras de Biel

“O funk é mais que um ritmo, é a voz da nossa comunidade, uma forma de expressão e resistência. Com o EP, eu quis trazer toda a autenticidade e força dessa cultura que me criou. Cada faixa é parte da minha história e uma homenagem ao lugar de onde vim. Espero que todos sintam a energia e verdade que colocamos nesse projeto. O funk está no nosso sangue e é isso que queremos compartilhar com o mundo.”

Tracklist do EP

  • Pussy
  • Tatuagem de Leão
  • Passa no Baile feat. MC Saci
  • Bota Nela feat. Mc Gw
  • Vai Começar o Pega Pega feat. Mc Durrony e Buarque.

marramaqueadmin