Betano patrocina turnê do grupo Menos é Mais

A Betano, uma das principais casas de apostas esportivas online do país, é patrocinadora da turnê “Churrasquinho 2023”, do grupo de pagode Menos é Mais. A turnê já passou por Brasília, Fortaleza e Manaus e agora chega ao Rio de Janeiro, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca. O show acontece no dia 20 de agosto e a Betano realiza diversas ações de marketing durante o evento, incluindo ativações especiais no palco com o público presente.

Como patrocinadora oficial do evento, a Betano terá comunicação visual na turnê, contemplando inserções de logo na extensão do palco, banners e materiais de divulgação da marca presentes em diversos pontos do evento. A empresa também realizará ativações com o grupo e outras estratégias para engajar o público, como exposição de marca nos copos, almofadas e um espaço instagramável para tirar fotos e compartilhar nas redes sociais.

A Betano também terá presença na mídia, tanto on-line quanto offline, divulgando a parceria com a tour “Churrasquinho”. Além disso, a empresa planeja realizar ações diretas ao público, oferecendo brindes exclusivos durante o evento. Entre eles, destaca-se um chaveiro personalizado da marca.

De acordo com a Betano, essa é mais uma ação de fomento ao entretenimento e à música, contribuindo para que o público desfrute uma experiência exclusiva, repleta de interação e diversão. A ideia é alcançar uma audiência abrangente e fortalecer ainda mais a presença no mercado nacional.

A Betano é operada pelo grupo Kaizen Gaming, com sede na Grécia e mais de dez anos no mercado de apostas esportivas. A empresa também figura em outros países como Portugal, Alemanha, Romênia, Grécia, Chipre, Chile e Bulgária. Projetada para oferecer uma experiência online de excelência, combinada com um acesso fácil por meio de todos os dispositivos (desktop, laptop, tablet, celular e aplicativo Android), a Betano permite que os usuários usufruam produtos e serviços de primeira linha, atuando com uma plataforma de interface amigável e de simples utilização.

A marca também possui presença em mídia on-line/offline e busca ampliar seu posicionamento no mercado como a melhor e mais confiável casa de apostas esportivas do país. A empresa também é patrocinadora de diversos times de futebol na Europa e América do Sul, entre eles, tradicionais clubes como o Benfica, Porto, Sporting (Portugal) e, recentemente, o Universidad do Chile. No Brasil, é patrocinadora master do Clube Atlético Mineiro (MG) e Fluminense (RJ).