Novo concorrente do Franuí chega ao mercado brasileiro

Aposta em formulação sem açúcar adicionado e sabores de framboesa e mirtilo para conquistar o paladar dos consumidores.

O mercado de sobremesas congeladas ganha um novo jogador: o BerryBites. A marca, já disponível em São Paulo e Rio de Janeiro, chega com a proposta de oferecer um snack congelado de framboesa e mirtilo coberto com chocolate, sem adição de açúcar.

O BerryBites se destaca por sua formulação mais saudável, com apenas o açúcar natural das frutas, e por oferecer duas opções de sabores: framboesa e mirtilo, este último conhecido por seus benefícios para a saúde do coração, fígado e controle do diabetes.

“Nossos produtos são perfeitos para refeições rápidas e práticas, proporcionando uma profusão de sabores”, afirma Ricardo Cotrim, CEO da BerryBites.

Cotrim, que já comandou o laticínio Búfalo Dourado, responsável por popularizar as burratas no Brasil, retorna ao mercado com um novo empreendimento no varejo alimentar. A ideia do BerryBites surgiu a partir do sucesso do Franuí nas redes sociais e dos contatos que o empresário mantém com varejistas.

Com uma formulação menos calórica e um preço acessível, entre R$ 25 e R$ 30, o BerryBites busca se posicionar como uma “nova categoria de produtos saudáveis, funcionais e gostosos de verdade”, segundo Cotrim.

A marca, que já está presente em supermercados como St. Marché, Casa Santa Luzia e Zona Sul, tem previsão de chegar em julho a Curitiba e Belo Horizonte.