10 bandas imperdíveis no Capital Moto Week 2025

10 bandas imperdíveis no Capital Moto Week 2025

Capital Moto Week 2025 celebra Dia do Rock com 107 shows

O Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho, será celebrado em grande estilo no Capital Moto Week 2025, maior festival de motos e rock da América Latina. O evento, que ocorre de 24 de julho a 2 de agosto, promete uma verdadeira maratona sonora com 107 shows distribuídos em cinco palcos.


Bandas independentes aquecem o palco com muita originalidade

Entre as bandas do Capital Moto Week 2025, a diversidade sonora é o destaque. O coletivo All Stars, de Brasília, mistura rock, groove e reggae em apresentações colaborativas. Já os pernambucanos da Allycats trazem o charme retrô do rockabilly, com influências dos anos 50. A Folking Heads, por sua vez, reinventa clássicos em versões folk, com banjo, mandolin e alma country.


Sons autorais e muita energia no Palco Principal

A banda Koppa, de Brasília, traz um pop rock moderno com influências latinas, enquanto Mensana mescla reggae e música brasileira com forte mensagem espiritual. A mineira Rocksauro aposta no hard rock com peso e atitude, lançando seu primeiro trabalho autoral em 2024. Live By Night, de Tatuí, apresenta um repertório que atravessa décadas do rock com muita presença de palco.


Presença feminina e muito country rock

A cantora Quésia Nunes se destaca com um repertório que une o melhor do country tradicional e o peso do rock. Ela retorna ao CMW agora com show solo, após participação com a banda Ladies of Rock. Já Maboh & os Jazzies misturam jazz, soul e improvisação em uma experiência única no palco Pepsi.


Southern rock e blues em alta rotação

Fechando a lista de bandas do Capital Moto Week 2025, o grupo Roadside Gamblers aposta em um som carregado de referências do sul dos Estados Unidos. Com guitarras distorcidas e atitude rebelde, a banda deve agitar o público no Rock Saloon Royal Enfield.


Um festival para todos os gostos do rock

Com headliners como Os Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Samuel Rosa, Angra, Cidade Negra, MAGIC! e Detonautas, o festival consolida sua posição como um dos maiores do Brasil. Além da música, o público terá acesso a experiências como tirolesa, roda-gigante e bungee jump. O CMW também é certificado como evento Lixo Zero e neutraliza sua emissão de carbono.

marramaqueadmin