Andressa Urach brilha em participação no SuperPop: “Se não é pra causar, eu nem venho”

A influenciadora Andressa Urach deu uma entrevista ao SuperPop, da RedeTV!, na quarta-feira (8) e falou sobre sua vida pessoal, criação de conteúdo, plásticas, críticas do público e muito mais.

Urach revelou que colocou próteses de silicone de 1 litro em cada seio, a maior prótese existente no mercado. “Maior do que isso só se mandar fazer, o que é bem difícil, porque tem que ser liberado pela Anvisa”, disse ela.

Além do silicone, Urach também realizou uma lipo e retirou parcialmente algumas costelas. “Procurando um bom médico, um bom cirurgião, um bom hospital, não tem perigo. Isso que é importante, você buscar um cirurgião que você confie”, adicionou. “Não existe mulher feia, existe mulher sem dinheiro”, brincou.

Em outro trecho da entrevista, a modelo falou sobre o sucesso que encontrou na produção de conteúdo adulto. “A Privacy é uma plataforma brasileira que é mais fácil de mexer”, comentou. “Você recebe [o faturamento] bem rapidinho, é bem fácil de trabalhar, bem fácil de vender os conteúdos”.

“Eu ganhei muito dinheiro com conteúdo adulto nesse último ano, uma quantia surreal. Pra você ter ideia, em 40 dias eu ganhei mais de R$ 1 milhão”, adicionou.

Urach também apontou que gostaria que as pessoas levassem as influenciadoras mais a sério: “Ser criadora de conteúdo adulto é um trabalho e tem que ser respeitado. Nós somos atrizes e estamos trabalhando, não é safadeza”.

“Infelizmente, ainda existe muito tabu em relação a isso, mas a sociedade está evoluindo e as pessoas estão começando a respeitar”, continuou. “Mas respeitando ou não, é o que traz sustento para a minha casa, é o que vai pagar a faculdade dos meus filhos”.

Hoje em dia, Andressa se tornou empresária e, além de ter inaugurado uma loja de cosméticos, investe o dinheiro ganhado na Privacy em imóveis e em uma franquia de loja de frangos, da qual se tornou sócia: “Estou fazendo diferente, porque antigamente eu gastava muito dinheiro com bolsa, carro, sapato. Hoje ainda tenho essas coisas, mas com mais equilíbrio”.

No fim, a modelo revelou como lida com as críticas que recebe do público. “Nunca liguei para a opinião das pessoas, porque quando eu estive no fundo do poço, poucas pessoas me estenderam a mão”, afirmou. “É muito fácil você ter sucesso, dinheiro, fama e estar rodeado de pessoas, então a opinião pública, pra mim, não faz diferença”.

“Eu quero mais é que falem, porque quanto mais falam de mim, mais meu bumbum cresce. Se não é pra causar, eu nem venho”, concluiu.