Primeiro episódio de “Vamos Brincar com a Turma da Mônica” chega ao YouTube em fevereiro

Voltada ao público pré-escolar, animação marca a estreia da Mauricio de Sousa Produções no universo 3D

Os tão conhecidos personagens do Bairro do Limoeiro, que conquistaram o coração dos fãs de todas as idades, recentemente ganharam uma nova versão. Com um visual totalmente novo – e ainda mais meigos! – Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena protagonizam a nova série animada da Turminha, “Vamos Brincar com a Turma da Mônica”. O primeiro episódio da animação voltada ao público pré-escolar chega ao canal oficial no YouTube na segunda-feira, 06/02. 

No enredo, os protagonistas, que têm quatro anos de idade, exploram o mundo a partir de brincadeiras e experiências transformadas pelo olhar cuidadoso e apurado da Mauricio de Sousa Produções. Além deles, Sansão, o coelhinho azul, inseparável parceiro de aventuras da Mônica, também ganha um destaque todo especial. E é claro que Denise, Do Contra e Jeremias não poderiam ficar de fora dessa, né?  Com direito a muita música e diversão, os fãs da turminha mais fofinha do Brasil poderão conferir gratuitamente a animação. 

Além dessa, que é voltada aos pequenos, o canal também conta com uma programação completa com desenhos animados para todas as idades, com a Turma da Mônica Clássica e Mônica Toy. Uma lista extensa para maratonar como e quantas vezes quiser!

A série, que atualmente faz parte do catálogo da plataforma de streamings Giga Gloob, tem realização da MSP, direção do Fabiano Pandolfi, animação da Hype Animation e sonorização da Ultrassom Music Ideas, é uma coprodução Giga Gloob, Gloobinho e Globoplay. 

Sobre a Mauricio de Sousa Produções 

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.