Prêmio da Música Capixaba anuncia 2ª edição e abre fase de Indicações Livres

Prêmio da Música Capixaba anuncia 2ª edição e abre fase de Indicações Livres

O Prêmio da Música Capixaba está de volta. A premiação anuncia sua segunda edição abrindo o levantamento de indicações públicas para a noite que vai celebrar a música do Estado em 2023. E, dessa vez, serão 24 premiados.

“Essa primeira fase é uma oportunidade de lançarmos luz a trabalhos e profissionais que merecem ser reconhecidos pela sua produção em 2022. Contamos com a cooperação dos profissionais de todo o Estado para esse mapeamento e para realizarmos uma premiação rica e que engrandeça a música capixaba como um todo”, convida o co-realizador Daniel Morelo.

A fase de indicação está aberta até o dia 15 de janeiro de 2023 e pode ser feita pelo formulário disponível no Instagram @premiodamusicacapixaba. Cada pessoa pode indicar até dois nomes por categoria e/ou se auto indicar e serão aceitos trabalhos lançados por capixabas e/ou moradores do Estado entre 15 de dezembro de 2021 e 31 de dezembro de 2022.

Em sua segunda edição, o Prêmio da Música Capixaba vai premiar nomes do cenário musical do Estado em 24 categorias. Na primeira edição foram 17. Entre as novas categorias estão Melhor EP, Melhor Composição e Melhor DJ. Afronta MC, André Prando e Budah voltaram para casa com dois prêmios cada na noite de gala realizada em agosto desse ano, no Sesc Glória, e Flávio Vezzoni, do grupo Moxuara, foi homenageado por sua contribuição à música capixaba.

O Prêmio da Música Capixaba é uma realização da MM Projetos Culturais realizadora do Formemus, o maior evento de mercado musical do estado, o Formemus FM – programa diário da nova música brasileira na Rádio Universitária 104,7 FM – do Marien Calixte Jazz Music Festival e do Musin – Festival Música na Infância.

marramaqueadmin