Pringles® lança batatas coloridas em parceria com Stranger Things para celebrar temporada final da série

A Pringles®, marca icônica de batatas em lata, se une à Netflix para marcar a estreia da quinta e última temporada de Stranger Things, trazendo ao Brasil um lançamento inédito: batatas coloridas e sabores inspirados no Mundo Invertido.
Pela primeira vez, a marca muda a cor de suas batatas:
- Upside Down Bacon – crocante e avermelhada;
- Upside Down Steak – sabor carne defumada com alho, em tom preto intenso.
As novidades chegam em latas colecionáveis temáticas, com QR Codes que desbloqueiam experiências imersivas em realidade aumentada, ampliando a conexão da marca com o público geek e fãs da série.
“Trata-se da união de duas marcas icônicas que dialogam diretamente com o mesmo público. A parceria amplia a paixão de forma autêntica e inovadora”, afirma Angela Viana, gerente de marketing sênior da Kellanova no Brasil.
O lançamento chega às gôndolas de todo o país a partir de 15 de setembro, em um momento estratégico que inclui Halloween e Black Friday. A campanha, criada pela Monks, estreia em outubro.
A temporada final de Stranger Things estreia em três etapas na Netflix:
📅 26 de novembro – 4 episódios
📅 Natal – 3 episódios
📅 Véspera de Ano-Novo – episódio final