“O Lado Que Ninguém Vê” estreia no MIS-SP em março

“O Lado Que Ninguém Vê”, curta-metragem pré-selecionado para festival internacional, chega ao MIS-SP em 21 de março. A princípio, o filme aborda temas como skate e música. Além disso, a produção conta com a participação de grandes nomes do cenário nacional.
Sessão gratuita e bate-papo com elenco
A sessão de estreia será gratuita. Logo depois, haverá um bate-papo com os diretores Danton Cesar e Jonah Emilião. Ademais, os atores e skatistas Enrico Cardoso, Filipe Ortiz e Rodrigo TX participarão da conversa. Don Cesão fará a mediação do evento.
Sinopse e ficha técnica
Afinal, o curta-metragem conta a história de Julian, um skatista de sucesso. No entanto, ele está prestes a chegar ao fundo do poço. Enquanto isso, Julian executa manobras de skate pelas ruas de São Paulo. Decerto, os monstros dentro de sua cabeça dão conselhos e palpites.
Por outro lado, a trilha sonora do filme conta com músicas de Lenine e Waltel Branco. Eventualmente, o curta-metragem reúne participações especiais de artistas da música, artes visuais e do skate. De fato, o professor Mario Cortella também participa do projeto.
Serviço
- “O Lado Que Ninguém Vê” (duração: 30 min / classificação sugerida: 18 anos)
- Data | Horário: Sexta-feira, dia 21/03/2025
- 1ª sessão: 19h30 | 2ª sessão: 20h30 seguida de bate-papo
- Ingressos: gratuitos, retirados na bilheteria com 1 hora de antecedência
- Local: MIS – SP – Avenida Europa, 158 Jd Europa
Curta-metragem no festival de Amsterdã
Primeiramente, o curta-metragem foi pré-selecionado para o AFRR Amsterdam International Film Festival 2025. De antemão, o festival acontecerá em Amsterdã, na Holanda, em outubro deste ano. A saber, “O Lado Que Ninguém Vê” concorre na categoria de curta internacional.
Produtores e elenco
Sobretudo, o curta-metragem é uma coprodução de estreia dos diretores Danton Cesar e Jonah Emilião. Similarmente, a produção conta com a participação de grandes nomes do skate nacional. Por exemplo, Rodrigo TX e Filipe Ortiz. Além disso, o elenco conta com a presença de Enrico Cardoso.