Bibi Babydoll, a funkeira que conquistou o Brasil com seu som único e performances incendiárias, é a 4ª brasileira mais ouvida no Spotify, atrás apenas de Anitta, Ludmilla e Luisa Sonza. Com 8,5 milhões de ouvintes mensais, a cantora trilhou um caminho de superação e independência, investindo na própria carreira com o dinheiro do OnlyFans.
De festas underground ao topo das paradas
Bibi sempre sonhou em ser artista, mas a falta de apoio financeiro a impedia de realizar seus sonhos. Ela começou fazendo vídeos para a internet e se apresentando em festas underground, mas buscava algo mais. “Queria uma atenção maior, meu próprio show com minhas próprias músicas”, confessa a funkeira.
A virada veio com o OnlyFans, plataforma que a ajudou a dar os primeiros passos na carreira musical. “Foi com esse dinheiro que fui morar sozinha, paguei meu primeiro clipe e continuei com meus cursos”, conta Bibi. “Morava sozinha num apartamento minúsculo em que eu usava caixas de papelão como móveis, mas todo o dinheiro que eu ganhava eu pagava as contas e investia na minha carreira.”
O sucesso de ‘Bibi Fogosa’ e a independência financeira
Com a música “Bibi Fogosa”, gravada em sua própria casa, Bibi conquistou o Brasil e a independência financeira. “Finalmente consegui me sustentar apenas da música, que era meu sonho desde menina”, comemora.
Bibi investe em seu futuro e em seus sonhos, com uma carteira diversificada de investimentos e uma equipe própria. “Sou bem consciente e equilibrada para gastar meu dinheiro”, afirma. “Invisto e penso muito no futuro, desde uma carteira diversificada de renda fixa e variável, para garantir uma boa renda passiva pra mim.”
Reconhecimento, colaborações e novos projetos
Bibi Babydoll coleciona conquistas, como o Top 1 Global Viral no Spotify e a participação no programa de Luciano Huck. “Essas, na minha concepção, são as melhores. Acima de tudo, o carinho dos fãs, meus Fogosers, ver a galera curtindo minha música e interagindo comigo no meu show é a sensação que eu mais amo nesse mundo inteiro!”
A funkeira sonha em colaborar com as maiores cantoras do Brasil e alcançar o topo das paradas. “Quero ser a top 1! Por que não? (risos) Sigo trabalhando para tornar esse projeto possível!”
Bibi Babydoll está com novos projetos em andamento, incluindo feats com artistas colombianos e músicas em outros ritmos. “Vem muita coisa bacana por aí! Alguns lançamentos já estão por vir e outros no forno.”