Influenciadora lança “My Moment”, marca vegana e com foco em autocuidado, e celebra conquista após trajetória de superação.
Vivi Noronha, influenciadora e mãe de três filhos, realizou um sonho de longa data ao lançar sua própria marca de beleza, a “My Moment”. Aos 20 anos, a jovem, que cresceu na comunidade do Rodo, no Rio de Janeiro, investiu milhões em um projeto que representa um marco em sua trajetória de superação.
“Minha vida na comunidade era muito simples”, relembra Vivi. “Nós somos muitas vezes invisibilizados, mas vendo hoje as conquistas que tenho tido me deixa muito orgulhosa da mulher que me tornei.”
A influenciadora revela que, apesar de ter tido momentos de dúvida, nunca desistiu do sonho de criar a “My Moment”. “Eu tinha esse sonho há muito tempo, mas algumas circunstâncias me faziam deixar o projeto em segundo plano”, conta. “Mas sempre acreditei que poderia dar certo, eu gostava da ideia e queria fazer acontecer.”
A marca, que leva as iniciais de seus filhos na logo, é um reflexo da importância da maternidade na vida de Vivi. “Acho que mostra conexão e força, são detalhes que representam quem eu sou, a minha marca. Representa o amor”, explica.
A “My Moment” se destaca por oferecer produtos veganos, de alta qualidade e com foco em autocuidado. “É uma jornada de autocuidado”, define Vivi. “Nosso objetivo é oferecer produtos que deixem o público feliz com a beleza dos resultados.”