Galeria Dezoito realiza Leilão de Natal Beneficente online de obras de arte

Galeria Dezoito realiza Leilão de Natal Beneficente online de obras de arte

A Galeria Dezoito, localizada na Vila Madalena, em São Paulo, realizará mais uma vez seu Leilão de Natal Beneficente online de obras de arte. O evento acontecerá entre os dias 13 e 18 de dezembro, com o objetivo de arrecadar R$ 10 mil para instituições sociais.

Para 2023, o leilão contará com obras de mais de 15 artistas, entre eles Állisson Opitz, João Dreygoon, Pedro Afonso Silva, Heloize Rosa, Ricardo Sanchez, Everson Fonseca, Rodrigo Barrales, Carne Levare, Lohanna Hardman, Miro.PS, Renata Kandelman, Alex Körner, Gersony Silva, Olli, Rogério Martins, Nin Ho, Ana Sabatini e Diana Martire.

Os valores arrecadados serão revertidos para instituições escolhidas pelos artistas e pelos parceiros da ação. Em 2022, foram arrecadados R$ 3.200, que foram transformados em 34 cestas básicas para as instituições Santa Fé e Espaço Curumim.

Este ano, o leilão contará com uma novidade: uma corrente de solidariedade com diversos parceiros para apoiar a causa. As empresas parceiras cederam seus canais de comunicação para a divulgação do evento.

“O mais importante é atingirmos o maior número de pessoas, e para isso precisamos que as empresas parceiras nos ajudem a divulgar. Essas empresas estão sempre conosco nas ações que fazemos na galeria, por isso, foi natural convidá-las, e mais ainda que elas topassem”, ressalta Pedro Paulo, diretor da galeria.

As obras do leilão poderão ser arrematadas online, através do site da Galeria Dezoito. Os lances serão abertos às 18h18 do dia 13 de dezembro e encerrados às 18h18 do dia 18 de dezembro.

Sobre a Galeria Dezoito

A Galeria Dezoito nasceu com propósito de compartilhar arte através de um vívido espaço de convivência, que encanta as pessoas e as levam a fazer parte dessa jornada. O charmoso espaço em total sintonia com o bairro, fica na Vila Madalena em São Paulo, e suas paredes cinzas e amplas janelas quebram a imagem tradicional do cubo branco da maioria das galerias.

A curadoria com foco em diferentes vertentes de arte provoca no espectador a possibilidade de ter contato com uma visão ampla do meio e revela sentimentos plurais. Com artistas renomados e em ascensão, estimulam no público a ideia de que a arte é uma forma de expressão com troca de experiências.

marramaqueadmin