Um ano após a morte de Erasmo Carlos, quatro músicos que tiveram o privilégio de tocar e cantar com ele se uniram para prestar uma homenagem ao Tremendão. Luiz Lopes, Mario Vitor, Pedro Herzog e Rike Frainer apresentarão o show “Erasmando – Um tributo ao Gigante Gentil Erasmo Carlos” no Teatro Rival, no dia 29 de dezembro.
O repertório contará com releituras de grandes clássicos da trajetória de Erasmo como compositor, algumas pérolas do rock nacional e também algumas surpresas, que vão emocionar o público.
“Minha fama de mau”, “Mulher”, “Sentado à beira do caminho”, “Gatinha manhosa”, “Quero que tudo mais vá pro inferno”, “Festa de arromba”, “É proibido fumar” e “É preciso saber viver” são algumas das canções que contam um pouco do artista: o romântico, o gentil, o amigo, o apaixonado, o companheiro, o brasileiro, o compositor.
Pérolas de Erasmo Carlos, um dos pioneiros do rock no Brasil, símbolo da Jovem Guarda, artista que foi e continua sendo uma referência, como músico, compositor e ser humano.
O show “Erasmando – Um tributo ao Gigante Gentil Erasmo Carlos” será realizado no Teatro Rival, no dia 29 de dezembro, às 19h30. Os ingressos custam entre R$ 60 e R$ 120 e podem ser adquiridos pelo link: https://bileto.sympla.com.br/event/88433/d/224792/s/1522946?