Fazendinha Sessions lança segundo single com US Agroboy, Pedro Paulo & Alex e Felipe & Rodrigo

O projeto, que já acumula mais de 200 milhões de streams, une sonoridades do agronejo, sertanejo e música eletrônica

O Fazendinha Sessions, projeto que foi de extrema importância para a consolidação do agronejo em todo o país, lançou nesta sexta-feira (03) seu segundo single, “Com Outra na Bodona”. A música é uma parceria com as duplas US Agroboy, Pedro Paulo & Alex e Felipe & Rodrigo.

A nova faixa une a temática do agronejo com sonoridades do gênero que o fundou, o sertanejo, e da música eletrônica. “Com Outra na Bodona” narra a típica história da pessoa que só deu valor quando perdeu, mas celebra as conquistas do homem da roça.

“A música fala sobre uma pessoa que foi traída e, quando vê o ex-parceiro com outra, fica chocada”, explica US Agroboy, um dos artistas que assinam a produção. “É uma história que todo mundo já viveu ou conhece alguém que viveu. Mas, ao mesmo tempo, é uma música que celebra o homem da roça, que é batalhador e que sempre consegue superar as adversidades.”

O lançamento de “Com Outra na Bodona” é mais um passo importante na trajetória do Fazendinha Sessions. O projeto, que já acumula mais de 200 milhões de streams, está fazendo história na indústria musical brasileira.

“Estamos muito felizes com o lançamento do nosso segundo single”, afirma Luan Pereira, um dos fundadores do Fazendinha Sessions. “Estamos crescendo e conquistando cada vez mais fãs. Queremos continuar trabalhando para levar a música do agronejo para todo o Brasil.”

O videoclipe de “Com Outra na Bodona” já está disponível no YouTube.

Sobre o Fazendinha Sessions

O Fazendinha Sessions é um projeto musical que foi criado em 2022 por artistas do agronejo, como Luan Pereira, US Agroboy e Ana Castela. O objetivo do projeto é promover a cultura da música sertaneja e do agronegócio.

O Fazendinha Sessions já lançou três edições, que acumulam mais de 200 milhões de streams. O projeto também lançou o selo “Estúdio Fazendinha”, que visa a colaboração de artistas do segmento com outros talentos do sertanejo, forró, trap, rap e funk.