Neste último fim de semana, a Musa da Portela, Alice Alves, deixou sua marca brilhante na final de samba-enredo da Unidos do Viradouro. A médica veterinária e campeã de Karatê ousou em sua escolha de vestuário, usando um deslumbrante vestido dourado, curto e decotado, enquanto prestigiava a agremiação vermelha e branca de Niterói.
Alice Alves, conhecida por sua beleza e talento, compartilhou sua alegria por estar presente na Viradouro: “Sempre tive um carinho enorme pela Viradouro. Cheguei a ser convidada para vir como musa da escola, porém foi no mesmo ano em que recebi o convite de vir à frente da bateria da Unidos de Padre Miguel. Mas no ano passado, participei do ensaio técnico da Viradouro como Embaixadora do Carnaval do Rio Grande do Sul, e foi ótimo!”, revelou.
A festa contou com a presença de outras personalidades ilustres, incluindo a Rainha de Bateria Erika Januza, a musa Lore Improta e Nicole Bahls. Alice também teceu elogios à escola e à apresentação memorável de Valci Pelé: “A escola estava linda e com uma energia contagiante. Valci Pelé deu um show na apresentação da escola com inúmeros quadros impactantes antes de começar a disputa dos sambas. Fiquei no camarote da presidência a convite dos mesmos e fui muito bem recebida. Revi grandes amigos como o casal mestre-sala e porta-bandeira Rute Alves e Julinho, dentre muitos outros. Foi maravilhoso”, destacou Alice Alves.
Em relação ao futuro da Viradouro, em 2024, a escola se apresentará na Marquês de Sapucaí com o enredo “Arroboboi, Dangbé”, desenvolvido pelo carnavalesco Tarcísio Zanon. O hino oficial da escola será a obra de Claudio Mattos, Claudio Russo, Julio Alves, Thiago Meiners, Manolo, Anderson Lemos, Vinicius Xavier, Celino Dias, Bertolo e Marco Moreno.
A presença de Alice Alves, com sua elegância e carisma, certamente acrescentou um toque especial a esta noite de celebração do samba. Sua paixão pelo Carnaval e seu apoio à Viradouro são evidentes, e todos os fãs esperam ansiosamente vê-la novamente nas próximas festas da escola.