KAIO VIANA E LUCK MUZIK SE UNEM PARA O LANÇAMENTO DA FAIXA COLABORATIVA “UZI E ABUSE”

KAIO VIANA E LUCK MUZIK SE UNEM PARA O LANÇAMENTO DA FAIXA COLABORATIVA “UZI E ABUSE”

O videoclipe conta com as participações das influencers Nathalia Valente e Ingrid Ohara

Chegou o momento que os fãs de Kaio Viana esperavam! Depois de seu confinamento por causa do programa “A Ilha”, o artista apresenta hoje uma nova música. Ao lado de Luck Muzik, Kaio faz o lançamento da inédita “Uzi e Abuse”. A animada faixa é uma composição dos dois artistas e tem produção de Kaue Marshela. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/UziEAbusePR . Juntamente com a música, também é apresentado o videoclipe oficial, que conta com a direção de Benites, seu colaborador frequente. O clipe mostra os artistas vestidos de terno e gravata em uma reunião de negócios para vender sua “poção do amor”. Assista agora: https://youtu.be/M_lrmMyMAPo .

Em julho, Kaio apresentou o single“Influencer Digital” (https://umusicbrazil.lnk.to/InfluencerDigital), em parceria com o funkeiro Jacaré. O videoclipe oficial traz uma nova dancinha, que faz referência ao refrão da sugestiva letra: “…que ela é tiktoker, influencer digital, guarda de recordação todas as fotos do meu…”, e já foi visto mais 498 mil vezes. Assista aqui: https://youtu.be/zYrb1PguOZo .

Com quase dois milhões de ouvintes mensais no Spotify, o artista sergipano de grande representatividade no país impressiona por sua música e história. Kaio Viana está entre os grandes nomes da atualidade do funk e tem sua carreira gerenciada pela Universal Music Brasil e a DK Produções.

Kaio é dono do mega hit “Formosa” (https://umusicbrazil.lnk.to/FormosaPR), faixa que em pouquíssimos meses dominou o TikTok em todo o mundo. Lançada em dezembro de 2021, a música caiu no gosto dos usuários do aplicativo, atingindo mais de 50 países. Artistas, tiktokers, jogadores de futebol e influencers de todo o planeta, como Charli D´Amelio, Anitta, Virginia e até o jogador Ronaldinho Gaúcho, através do Instagram do Barcelona, fizeram a dancinha. O challenge já ultrapassa 12 bilhões de visualizações no TikTok, tem oito milhões de vídeos criados, somando todas as versões, além de ter mais de 13.4 milhões de plays no Spotify na versão original e mais de 30 milhões de views gerais no YouTube. Assista em: 

https://www.youtube.com/channel/UCFPOEegcNLJ64IWElocrRVA

marramaqueadmin