Lisa Gomes critica Emilio Surita por piada homofóbica

Lisa Gomes critica Emilio Surita por piada homofóbica

Indignação de Lisa Gomes

A jornalista Lisa Gomes se manifestou sobre a polêmica envolvendo Emilio Surita e uma piada homofóbica direcionada ao jornalista Marcelo Cosme. O episódio ocorreu durante o programa Pânico na Jovem Pan e gerou grande repercussão na internet.

Apoio a Marcelo Cosme

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Lisa Gomes expressou seu descontentamento e solidariedade a Marcelo Cosme. “Emílio Surita ainda não entendeu que nós LGBT+ deixamos de ser chacotas há bastante tempo. Eu não consigo entender porque nossa orientação e identidade incomoda tanto as pessoas, por que precisamos passar por isso?”, afirmou Lisa.

Crítica aos integrantes do Pânico

A repórter do TV Fama também criticou os integrantes do Pânico. Segundo Lisa, “A impressão que eu tenho é que a maioria dos integrantes do Pânico estão atrasados, presos em 1993 quando o programa começou no rádio e de lá pra cá nada mudou. É como se não houvesse uma possibilidade de mudança e tá tudo bem ser assim, tipo, a gente fala tudo e vocês vão ter que concordar e dar risadas. E pra gente, nada mais tem graça, essas ‘piadinhas’ deixou de ter graça há muito tempo e só eles que não perceberam”.

Mensagem a Emilio Surita

Lisa aproveitou a oportunidade para enviar uma mensagem direta a Emilio Surita. “O que eu fico mais triste é que o Emílio, um cara que venceu na vida, tem talento, conquistou um programa de sucesso, abriu as portas pra tanta gente e revelou tantos talentos, ainda age dessa forma. Você não precisa disso, Emílio. Basta entrevistar sem ofender, sem ultrapassar o limite do respeito. Vivemos outros tempos, tempo de realidade e certeza que palavras machucam e ferem muita gente. E que o humor também precisa ter limites”, ressaltou.

Privacidade de Marcelo Cosme

Lisa reforçou que a vida pessoal de Marcelo Cosme não deveria ser alvo de piadas. “Ele é um profissional excelente e nos transmite com todo amor e dedicação a notícia, de forma clara e objetiva, que seria a única coisa que importa pra todos nós e ponto. Somos o país que mais mata LGBT+ no mundo, o ódio pela nossa comunidade tá enraizado por aqui”, declarou.

Alfinetada Final

Encerrando suas declarações, Lisa fez uma alfinetada a Emilio, lembrando o caso de seu filho Eric Surita, que foi expulso de casa após revelar ser bissexual. “Que isso sirva de exemplo pra todos os engraçadinhos de plantão, afinal, Emílio, quem tem teto de vidro não atira pedra na casa dos outros”.

marramaqueadmin