Martini em edição limitada celebra ‘Vive La Vodka’

Martini em edição limitada celebra ‘Vive La Vodka’

Vodka francesa e marca de design se unem em collab exclusiva inspirada no clássico cocktail.

A Grey Goose, vodka super premium mais vendida do mundo, e a Misci, marca de design autoral brasileira, se uniram para celebrar o conceito francês “Joie de Vivre” da campanha global “Vive La Vodka”. A colaboração, inspirada no clássico Martini, resultou em uma peça única e em edição limitada que será vendida nas lojas da Misci.

Martini como icone fashion

A peça, assinada pelo designer Airon Martin, traz o Martini como ícone fashion e drink hero da campanha. A collab une o universo da moda com a marca de luxo Misci, que tem como foco as raízes e a diversidade brasileira. A peça única celebra o estilo e a sofisticação do cocktail, que é símbolo de elegância e sofisticação.

Celebrando a alegria de viver com estilo

A parceria entre Grey Goose e Misci busca despertar o desejo do público, amplificando a voz de ambas as marcas e reforçando o posicionamento de luxo contemporâneo no mercado. A colaboração transmite autenticidade e convida a apreciar os momentos da vida com estilo e sem esforço, conectando-se com o que há de mais inspirador à sua volta.

marramaqueadmin