Cia de Teatro Acidental leva “Trilogia Afetos Políticos” para teatros de São Paulo

Cia de Teatro Acidental leva “Trilogia Afetos Políticos” para teatros de São Paulo

Em julho, o grupo apresenta três peças que refletem sobre a política contemporânea e o fazer teatral. A Cia de Teatro Acidental (@ciadeteatroacidental) convida o público para uma experiência interativa e instigante com a “Trilogia Afetos Políticos”, que será apresentada em teatros do Centro, Zona Leste, Zona Sul e Zona Oeste de São Paulo.

A trilogia, formada pelas peças “O que você está realmente fazendo é esperar o acidente acontecer”, “E o que fizemos foi ficar lá ou algo assim” e “E se a porta cair seguiremos sentados apenas mais visíveis”, propõe uma experiência teatral que não pode ser determinada ou controlada previamente. As peças exploram temas como a liberdade de expressão, o ódio como afeto político e a busca por responsabilidade individual em meio à crise.

A temporada da “Trilogia Afetos Políticos” começa no dia 5 de julho no Teatro Arthur Azevedo, no Alto da Mooca, e segue até o dia 28 de julho no espaço O Andar, no Centro. As apresentações acontecem de sexta-feira a domingo, com entrada gratuita. Além das peças, a Cia de Teatro Acidental promoverá bate-papos com coletivos convidados para discutir o processo colaborativo e a organização coletiva no âmbito do trabalho criativo.

A “Trilogia Afetos Políticos” é uma oportunidade de refletir sobre questões contemporâneas e sobre o próprio fazer teatral. O grupo convida o público a participar de um diálogo crítico e instigante sobre a realidade brasileira.

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *