Luísa Sonza libera faixas bloqueadas de “Escândalo Íntimo” e completa álbum aclamado pela crítica

Luísa Sonza libera faixas bloqueadas de “Escândalo Íntimo” e completa álbum aclamado pela crítica

A cantora Luísa Sonza finalmente liberou as quatro faixas bloqueadas de seu aclamado álbum “Escândalo Íntimo”. A partir do dia 28 de maio, os fãs poderão curtir “Bêbada Favorita” (feat. Maiara e Maraisa), “O Amor Tem Dessas (e é melhor assim)”, “Sagrado&Profano” (feat. KayBlack) e “You Don’t Know Me” (Caetano Veloso).

“Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro”, relata Luísa.

O lançamento das faixas bloqueadas marca o fim de uma espera ansiosa dos fãs, que acompanharam o sucesso de “Escândalo Íntimo” desde seu lançamento em agosto de 2023. O álbum já alcançou mais de meio bilhão de streams combinados, com 20 das 24 faixas desbloqueadas.

Entre os destaques do álbum, estão “Penhasco 2” (feat. Demi Lovato), que alcançou a primeira posição entre as músicas mais escutadas do Spotify no Brasil, e “Chico”, que conquistou o primeiro lugar no Spotify Brasil e a 27ª posição no ranking global.

Com “Escândalo Íntimo”, Luísa Sonza consolida sua posição como uma das principais artistas da música pop brasileira. O álbum é um trabalho maduro e conceitual, que reflete a versatilidade da cantora e sua capacidade de se conectar com o público.

marramaqueadmin