BIC EZ Reach patrocina Nômade Festival e oferece experiências únicas para o público

BIC EZ Reach patrocina Nômade Festival e oferece experiências únicas para o público

A BIC, marca globalmente reconhecida por seus produtos de papelaria, lâminas e isqueiros, anuncia seu patrocínio ao Nômade Festival com o lançamento do acendedor BIC EZ Reach. O evento acontece nos dias 25 e 26 de maio, no Parque Villa Lobos, em São Paulo.

O Nômade Festival, em sua quinta edição, é conhecido por seu público engajado e por promover experiências únicas. É o cenário perfeito para apresentar o BIC EZ Reach, um acendedor multiuso projetado para ser prático e seguro.

No festival, os participantes poderão testar o BIC EZ Reach no stand da marca e ganhar uma viseira exclusiva. O acendedor tem ponta de 3,5 cm, facilitando o alcance de lugares de difícil acesso e protegendo os dedos da chama. Com capacidade para até 900 chamas, é compacto e cabe no bolso, ideal para diversas ocasiões.

O Nômade Festival se destaca por seu line-up diversificado, que inclui grandes nomes da música brasileira como Alceu Valença, Pabllo Vittar, Baco Exu do Blues, Leci Brandão, Maria Rita, Maria Gadú, Urias, Rico Dalasam, Marina Sena, FBC, Melly e Nando Reis com participação de Arnaldo Antunes.

“Estamos entusiasmados em proporcionar uma experiência divertida e inovadora para o público que estará no festival e poderá conhecer o nosso acendedor BIC EZ Reach, produto ideal para todas as ocasiões que requerem uma chama. É um prazer para a BIC ser parceira de um projeto que valoriza a cultura e a nossa música brasileira”, afirma Abner Pizzo, Diretor de Marketing da BIC Brasil e Argentina.

Além da experimentação do produto, os visitantes poderão participar de atividades interativas como pescaria e cabine de vento, onde poderão ganhar diversos brindes exclusivos.

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *