Treta com TV e onlyfans: Bibi Perigosa revela bastidores da vida profissional

Treta com TV e onlyfans: Bibi Perigosa revela bastidores da vida profissional

No podcast Acompanhadas, Fabiana Escobar relembrou perrengues em gravação de ‘A Força do Querer’ e longa-metragem autoral

Fabiana Escobar, conhecida como Bibi Perigosa, é a convidada da semana do podcast Acompanhadas, produzido pela plataforma de acompanhantes Fatal Model. A escritora teve a trajetória retratada em “A Força do Querer”, novela exibida em 2017. Na entrevista com a host Nina Sag, ela relatou um conflito com a emissora de TV durante as filmagens.

Bibi não visitava os estúdios de gravação para não atrapalhar a atriz que a interpretava na dramaturgia. Porém, após insistência do elenco e da autora – com quem construiu uma forte amizade – aceitou assistir às filmagens de uma cena de baile funk na comunidade Tavares Bastos, no Rio de Janeiro.

Ao chegar no local, a escritora foi barrada por um segurança. Uma figurante tentou ajudá-la, mas não teve sucesso. Bibi, então, decidiu entrar em contato com a autora. “Eu liguei e disse: ‘O negócio é na favela, não no estúdio. Eu não preciso participar da novela, a história é minha’”, contou.

Por respeito à autora, Bibi decidiu não expor a confusão na época. Hoje, ela trabalha no setor audiovisual, mas prefere o mercado independente após a experiência amarga com a rede de TV. “Não fui tão desrespeitada nem quando a polícia estava me caçando e arrombando minha porta. Do morro eu já sou, eu estou em casa e eles não”.

Bibi roteiriza e dirige produções com moradores de comunidades, como a webnovela Linha Cruzada, disponível no YouTube. Durante a conversa, também revelou que já criou perfis em plataformas de conteúdo adulto, com objetivo de arrecadar fundos para gravações de um longa-metragem autoral.

“Estava solteira e eu precisava daquele dinheiro. Peguei as fotos de calcinha que às vezes enviava e postei. Os nudes serviram para alguma coisa. Não tinha fotos profissionais, minhas fotos eram feitas em casa, comigo descabelada”, relembrou.

Sobre o Acompanhadas

O podcast Acompanhadas foi criado com o objetivo de ampliar a discussão e dar voz aos profissionais e adeptos do mercado adulto. É um podcast audacioso que derruba tabus e cria espaços para conversas provocantes e livres de julgamentos, abordando temas com convidados de áreas diversas como arte, cultura, política, religião, entretenimento e finanças.

Os episódios têm, em média, entre quarenta e sessenta minutos e começam com uma breve apresentação dos convidados. A entrevista é feita em formato de bate-papo. Já estiveram presentes a atriz Deborah Secco, a youtuber e influenciadora Dora Figueiredo, Edson Castro, criador e apresentador do Manual do Homem Moderno, entre outros.

O podcast Acompanhadas pode ser acessado por meio do canal no Youtube ou pelo Spotify.

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *