Luísa Sonza ultrapassa meio milhão de streams no Spotify com “Escândalo Íntimo”

Luísa Sonza ultrapassa meio milhão de streams no Spotify com “Escândalo Íntimo”

A cantora e compositora Luísa Sonza atingiu um novo marco em sua carreira ao ultrapassar meio milhão de streams no Spotify com seu mais recente álbum, “Escândalo Íntimo”. Lançado em agosto de 2023, o disco conta com quatro faixas ainda inéditas previstas para serem lançadas nos próximos meses e já bateu o recorde no Spotify Brasil, alcançando 15,6 milhões de streams em menos de 24 horas após o lançamento.

“Penhasco 2”, faixa em parceria com a cantora americana Demi Lovato, alcançou a primeira posição entre as músicas mais escutadas do Spotify no Brasil, tornando as duas as primeiras artistas na história a debutar uma música com 2 milhões de streams na plataforma no país. Além disso, Luísa Sonza também emplacou todas as músicas de “Escândalo Íntimo” no TOP 50 da plataforma de música, com 6 delas no TOP 10.

O sucesso do álbum não se limita ao Spotify. Na Apple Music, a artista ocupou o Top 18 inteiro da plataforma e “Escândalo Íntimo” foi o álbum mais ouvido. Na Deezer, todas as faixas estrearam no Top 50, com “Penhasco 2” na primeira posição.

“Escândalo Íntimo” é o terceiro disco da carreira de Luísa Sonza e traz um trabalho artístico mais maduro e conceitual. Com 24 faixas, a obra traz feats nacionais e internacionais com artistas renomados, como Demi Lovato, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat. As demais faixas serão disponibilizadas aos poucos para o público ainda este ano.

Refletindo uma viagem no interior da artista, o disco, produzido em Los Angeles, contou com reforço de peso com nomes como Roy Lenzo, produtor de álbuns como “Montero”, de Lil Nas X, e Tommy Brown, que já produziu hits de artistas como Ariana Grande, Justin Bieber e Blackpink.

Com o sucesso de “Escândalo Íntimo”, Luísa Sonza se consolida como uma das principais artistas da música pop brasileira e promete continuar conquistando novos marcos em sua carreira.

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *