×

Deborah Albuquerque: da televisão para o sucesso empresarial

Deborah Albuquerque: da televisão para o sucesso empresarial

A apresentadora e atriz Deborah Albuquerque, de 39 anos, coleciona conquistas em sua carreira. Além de sua presença marcante na televisão, onde já foi repórter do programa Legendários e atualmente é apresentadora, Deborah também é uma empresária de sucesso.

Formada em Comunicação Social, com ênfase em Jornalismo e Publicidade e Propaganda, e com especialização em Marketing, Deborah é dona de 11 clínicas especializadas em saúde masculina. A ideia de abrir a primeira clínica surgiu da união de suas habilidades em publicidade com a expertise médica de seu marido, o médico Bruno Salomão.

Juntos, eles fundaram a Hominem Clinic, que hoje conta com 11 unidades e é referência em saúde sexual masculina. A visão da clínica é se tornar a maior do Brasil no segmento.

Além da Hominem Clinic, Deborah também está à frente do Instituto Emagrece Mais, que oferece serviços de nutrologia, cirurgia plástica masculina e feminina, preenchimento de bumbum, tratamento de celulites com subcisão e implantes hormonais.

E para completar o leque de serviços, Deborah também é proprietária da clínica 100 Fios, especializada em transplante capilar, sobrancelha e barba.

Questionada sobre o segredo do sucesso de suas clínicas, Deborah é enfática: “Trabalhar com seriedade, resolvendo as dores e sonhos dos nossos clientes, estudando e aprimorando a nossa gestão para sempre oferecer o melhor serviço a quem nos procura.”

Com planos de expansão, Deborah pretende levar suas clínicas para Portugal. Em julho, ela fará uma viagem ao país para estudar o mercado e buscar parcerias.

Deborah Albuquerque é um exemplo de mulher empreendedora e bem-sucedida. Com sua determinação e visão de negócios, ela conquistou seu espaço no mundo empresarial e se tornou uma referência em saúde masculina.

Publicar comentário