×

Batman do Brasil desafia MC Gui para luta no Fight Music Show após polêmica com criança com câncer

Batman do Brasil desafia MC Gui para luta no Fight Music Show após polêmica com criança com câncer

Influenciador Cristiano Zanetta, conhecido por seu trabalho social com pacientes oncológicos, aceita desafio do cantor em vídeo viral

O influenciador Cristiano Zanetta, conhecido como o “Batman do Brasil” por suas ações sociais de apoio emocional a pacientes oncológicos, desafiou o cantor MC Gui para uma luta de boxe no Fight Music Show (FMS). O desafio foi feito após Zanetta descobrir a polêmica envolvendo o cantor e uma menina com câncer nos EUA.

Em um vídeo viralizado nas redes sociais, MC Gui desafia seus seguidores a tirarem dele o cinturão conquistado na luta contra o cantor Nego do Borel, durante o FMS em abril. “Quero saber quem vai ser o malandrão que vai tomar isso aqui de mim. Quem vai ser? Cadê os brabão da internet?”, disse MC Gui.

Após ser mencionado por seus seguidores na publicação, Zanetta, que não tinha conhecimento do incidente envolvendo MC Gui e a menina com câncer, aceitou o desafio e gravou um vídeo declarando:

“Bom, já que os meus seguidores toparam, então MC Gui, o ‘brabão’ aqui, um dos ‘brabões da internet’, aceita o desafio. Eu luto contigo. Batman vs Mc Gui! Façam esse vídeo chegar pra esse cara aí. Quero ver se ele tem coragem de aceitar lutar com o Batman de verdade, aí eu vou mostrar pra ele que o que ele vai sentir é medo“.

Até o momento, MC Gui não se pronunciou em suas redes sociais; no entanto, assim que o vídeo de Cristiano viralizou, MC Gui apagou o vídeo de sua rede social.

Quem é Cristiano Zanetta?

Zanetta é empresário, palestrante e filantropo reconhecido pela Warner Bros. Se destaca como uma das principais referências do país no campo da humanização e tem desempenhado um papel significativo na reinvenção das ações sociais em todo o Brasil, conforme destacado pela Federação Brasileira dos Hospitais.

Sua notável contribuição lhe rendeu duas medalhas de honra do Exército de Santa Catarina, em virtude do trabalho realizado junto a pacientes oncológicos. Além disso, Cristiano é o autor do livro “A Ciência do Batman”, que se baseia em duas décadas de suas ações sociais.

Relembrando a polêmica

Em outubro de 2019, MC Gui gravou um vídeo rindo de uma menina com câncer que estava no mesmo trem que ele nos EUA. O vídeo gerou revolta nas redes sociais e o cantor posteriormente se desculpou, alegando não ter tido intenção de ofender ninguém.

Sobre o Fight Music Show

O Fight Music Show é um evento de boxe que reúne celebridades e influenciadores digitais em combates beneficentes. A edição de 2024 ainda não tem data definida.

Publicar comentário